*1*

5 0 0
                                    

LISA

Hoje é meu primeiro dia na escola nova, eu me mudei já faz 2 semanas, ainda estou me acostumando na cidade grande, estava em um flat mas agora vou ficar num dormitório na escola.

A escola era praticamente do lado do meu flat então fui caminhando com minhas duas malas até a escola. Quando eu estava já vendo a escola, apareceu uma limosine na frente dela, ai por um momento que eu esqueci que essa escola só tem gente patricinha e rica, vai ser difícil me acostumar com essa vida nova, já que eu vim de uma cidade pequena e simples.

Nos portões da escola, percebi que essa escola era muito sofisticada, tipo muito.

Quando entrei na escola , tinha uma multidão de gente indo ver a sala e os dormitórios, alguns comemorando ,pois ficou na sala do seu amigo e outros reclamando.

Depois de esperar aquela multidão sair, fui ver minha sala e meu dormitório. Eu estou no segundo ano, tenho 16.

Minha sala é a A e meu dormitório é o 32, só que não aparece a pessoa que eu vou dividir o quarto, espero que ela seja legal...

Ainda estava cedo então decidi, deixar minhas malas logo no quarto e conhecer o quarto.

Quando abri a porta entrei em choque, tinha u casal se pegando na cama e AINDA É DE MANHA!! Puta merda, essa provável minha colega de quarto, que ótimo jeito de conhecer ela, quando eles me viram nem levaram susto ou pediram desculpas, pareciam que já tava acostumado

Depois que eles pararam a pegação eu me apresentei:

-oi, meu nome é Lisa, sou sua nova colega de quarto!

Ela me observou de baixo para cima e depois de alguns segundos se apresentou:

-Oi, sou Jennie mas pode me chamar de Jen  e esse é o Kai meu namorado.

-eu disse- Prazer

Então depois fui para a aula.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opostas<3Onde histórias criam vida. Descubra agora