Notas da autora: Quero pedir desculpas a todos que acompanharam essa fic anteriormente como "The Little Pretty Girl" e dizer que a estou reescrevendo com o intuito de deixá-la mais envolvente.
Os personagens dessa fanfic não me pertencem, eles são criação da Sra. Rowling.
╔═══☻═══╗
D.S
╚═══☻═══╝
No capítulo anterior....
Deitado sobre o que agora Severus considerava o melhor travesseiro do mundo, tendo os cabelos acariciados e ouvindo a voz suave lhe que cantava a estranha música de ninar em conjunto com os sons dos batimentos do coração que pertencia a ele, Severus caiu no sono mais tranquilo que ele já teve em sua vida.
No capítulo atual....
Harry acordou na manhã seguinte com um corpo quente entrelaçado ao dele e uma respiração suave em seu pescoço, assustado o menor levou um momento para se lembrar de onde estava. Lembrando-se então que havia adormecido enquanto cantava uma canção de ninar para seu terrível professor de poções.
Olhando para baixo, Harry viu o rosto suave de Severus, os lábios rosados entreabertos com uma pequena linha de saliva escorrendo pela bochecha até o ombro do menor, os cabelos de seda espalhados pelo travesseiro, após remover uma mexa rebelde do rosto e colocá-la atrás da orelha do mais velho, Harry depositou um beijo na testa do mesmo e desentrelaçou seus corpos, saindo lentamente da cama.
Saindo do quarto, Harry pode ouvir alguém cantarolando da cozinha, optando por sair dos aposentos de Snape antes de ser notado se dirigiu a saída, porém antes de sua mão alcançar a maçaneta ele foi parado por uma voz:
— Aonde pensa que está indo Sr.Potter?
Se virando, Harry deu de cara com Lucius Malfoy, ainda de pijama mas agora com um avental marrom com a frase "Beije o cozinheiro e ganhe um biscoito" estampado com biscoitos por cima, os cabelos longos presos em um rabo de cavalo, uma pantufa de coelhinho nos pés e segurava um bandeja com o que pareciam ser ovos fritos, torradas, algumas fatias de bacon e uma dois copos com suco de laranja.
— Acho bom você não estar fugindo Potter, temos muito o que conversar ainda. — Ameaçou o loiro com uma sobrancelha arqueada.
— Eu, bem, você vê, é só quê. . .
— Pelo amor de Merlin, você planejava o quê? Você está perseguindo-o a uma semana Potter, cortejos no mundo bruxo terminam em casamento como tenho certeza que você sabe ou não teria adicionado o caldeirão ao seu brasão, então porquê em nome da Deusa você está tão nervoso? — Perguntou o loiro inquieto.
— É A PRIMEIRA VEZ QUE EU PERSIGO ALGUÉM TA LEGAL? Eu não sei se estou fazendo isso certo, tenho medo de que ele me rejeite. — Respondeu o menor enquanto passava as mãos pelos cabelos, os deixando ainda mais bagunçados.
— Bem, isso explica algumas coisas. Você é um idiota Potter, agora venha, vamos acordar aquele dorminhoco então vocês podem conversar melhor. — Disso o loiro, enquanto se virava em direção ao quarto onde o pocionista ainda dormia.
Sem muita opção e ainda nervoso Harry, seguiu o loiro de volta ao quarto onde entrou bem a tempo de vê-lo colocar a comida sobre a mesa de cabeceira, remover o avental e as pantufas, subir na cama ao lado do homem adormecido. Lucius deu um sorriso malandro para Harry que ainda não havia atravessado a porta antes de começar a cantar e quando pulava na cama:
"BOM DIA
O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA
ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA
QUE JÁ COCORICOU DONA GALINHA"Severus acordou assustado, pulando da cama com a varinha em punho olhando em volta em busca de ameaças antes de seus olhos se focarem no loiro a sua frente que agora estava rolando sobre a cama enquanto soltava altas gargalhadas.
— LUCIUS ABRAXAS EU VOU MATAR VOCÊ. — Gritou o pocionista antes de pegar seu travesseiro e começar a acertar repetidamente no loiro que ainda ria enquanto tentava se defender.
— HAHAHAHAHAHA POTTER AJUDA. — Gritou o loiro em meio as gargalhadas enquanto tentava se defende dos ataques do amigo furioso.
Aparentemente o loiro chamando pelo nome do menor fez com que o pocionista congelasse por um momento, se virando em direção a porta Severus viu o mesmo encostado no batente o olhando com seus grandes olhos verde Avada cheios de alegria contida. Envergonhado e se lembrando da noite passada Severus subiu na cama e se enrolou nós cobertores deixando apenas seus cabelos a mostra.
Harry olhou para o loiro confuso pelo comportamento de seu professor, recebendo apenas um revirar de olhos do loiro como se o chamasse de Idiota.
— Você não é o único novato nessa história de perseguição e cortejo sabe? — Disse o loiro enquanto passava as mãos sobre os cabelos do pocionista que escaparam de seu "casulo". — Sev não tem muita experiência com isso, a última vez que ele foi perseguido não terminou muito bem, essa pessoa o destruiu completamente e ele ainda está se recuperando e sua baixa alto estima é uma prova disso. Então eu te pergunto agora Sr.Potter quais são suas verdadeiras intenções com meu irmãozinho, porquê se isso for uma brincadeira de mal gosto pare agora, se isso é alguma vingança estúpida pare agora, se você só está interessado em uma noite de prazer pare agora ou eu vou quebrar cada osso do seu corpo te cortar em vários pedacinhos e te dar de alimento aos peixes, está me entendendo? — Perguntou o loiro ameaçadoramente, com uma expressão dura no rosto enquanto olhava diretamente nos olhos do menor.
— Olha Malfoy, eu já disse a ele antes e não tenho problemas em repetir, eu tenho uma queda por Severus desde os 13 anos, eu o acho atraente e sexy como um maldito Inccubus, admiro sua inteligência e sua coragem e por incrível que pareça adoro seu senso de humor. Eu disse a ele antes e repito agora, eu quero ele como meu companheiro de vida, passar o resto dos meus dias com ele, ficar ao seu lado nós momentos bons e ruins, eu sei que eventualmente vamos acabar brigando por coisas estúpidas mas isso faz parte de um relacionamento não é? Além do mais eu quero esse homem, quero andar de mãos dadas com ele em pleno Beco Diagonal, quero velo usando nosso brasão bordado em suas vestes, ele não é um segredo sujo que deve ser mantido em segredo e quem quer seja que o magoou assim é um completo idiota por deixar um homem tão incrível assim. Eu quero Severus com cada fibra do meu corpo mais não vou força-lo a me amar, vai ser tudo no tempo dele com os termos dele, só de ele me dar uma chance já estou extremamente feliz, mas se no final do dia ele decidir que eu não sou o que ele quer, eu vou deixá-lo ir e rezar a Deusa pela sua felicidade. — Respondeu o menor com sinceridade, enquanto passava as mãos sobre os cabelos, ainda de seu lugar na porta.
O loiro concordou com a cabeça, feliz com o que escutara.
— Sev? Você ouviu o pirralho agora é a sua vez de falar, acho que ele vai ser bom pra você, mas vocês têm que conversar e esclarecer as coisas está bem? — Disse a loira bom uma voz. — Eu vou para casa agora, Narcissa deve estar preocupada, se precisar de algo me chame.
— Faça com que ele coma alguma coisa Potter, se você o machucar eu mato você. — Disse a loira antes de sair do quarto, o deixando sozinho com o pocionista.
╔═══☻═══╗
Continua?
╚═══☻═══╝
Notas da autora: Comentários deixam esse Autor feliz, por que sinceramente ele não coloca fé na fic. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. ♥
A musica usada nesse capítulo é: Fazendinha – Mundo Bita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Snake.
Fanfiction☻O Autor teve um surto e apagou a fic e agora está postando de novo. Harry Potter não sabia o que o aguardava quando aceitou o desafio de entrar nos aposentos de seu temível professor de poções Severus Snape naquela fatídica noite após uma rodada de...