Capítulo 9 - Lucius, o Pavão, a cozinha e a continuação da conversa.

351 38 11
                                    

Notas da autora: Quero pedir desculpas a todos que acompanharam essa fic anteriormente como "The Little Pretty Girl" e dizer que a estou reescrevendo com o intuito de deixa-la mais envolvente.

Os personagens dessa fanfic não me pertencem, eles são criação da Sra. Rowling.

╔═══☻═══╗

D.S

╚═══☻═══╝

No capítulo anterior....

— Sev? Você ouviu o pirralho agora é a sua vez de falar, acho que ele vai ser bom pra você, mas vocês têm que conversar e esclarecer as coisas está bem? — Disse a loira bom uma voz. — Eu vou para casa agora, Narcissa deve estar preocupada, se precisar de algo me chame.

— Faça com que ele coma alguma coisa Potter, se você o machucar eu mato você. — Disse a loira antes de sair do quarto, o deixando sozinho com o pocionista.

No capítulo atual....

Após a saída do loiro, o menor se dirigiu para dentro do quarto e se sentou ao lado do pocionista, passando uma das mãos sobre os cabelos do mesmo que escaparam de seu casulo de cobertores.

— Meu Severus? Por mais que eu deteste admitir o Lucius está certo, nós temos que conversar querido. Mas você precisa comer primeiro, o seu café da manhã está sobre a mesa da cabeceira, você quer que eu fique aqui com você ou prefere que eu saia? — Perguntou o menor.

— E-Eu, fique por favor? — Pediu o mais velho, timidamente ainda escondido em meio aos cobertores.

— Claro querido, eu já lhe disse não disse? Se quiser algo é só me pedir. Agora vamos ver se isso está comestível. — Disse o de olhos Avada pegando a bandeja com o café da manhã e a colocando sobre o colo.

— Eu não sabia que o Sr. Puro Sangue Malfoy sabia cozinhar. — Disse enquanto pegava uma garfada de ovos fritos ele estava prestes a colocar na boca quando Severus saiu do meio dos cobertores e bateu a mão na bandeja fazendo tudo ir pelos ares.

— NÃO SE ATRAVA A COMER ISSO, EU NÃO ACABEI DE DEIXAR VOCÊ ME CORTEJAR PARA QUE VOCÊ MORRA DE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR, SEU IDIOTA. — Gritou o mais velho.

— Oque? Severus, qual é o problema? — Perguntou o menor sem entender.

— Lucius não sabe cozinhar, ele é um desastre total na cozinha. — Disse o pocionista enquanto jogava os braços para o alto. — Uma vez ele tentou assar um bolo para o aniversario de 4 anos do Draco e um dos povões dele conseguiu entrar na cozinha e comer um pedaço, Harry o pavão morreu. — Disse o mais velho com uma cara seria enquanto segurava o menor pelos ombros e o balançava.

Harry apenas olhou para o seu professor e começou a gargalhar enquanto jogava o corpo para frente encostando sua cabeça nas coxas de Severus enquanto ria, fazendo o mesmo cruzar os braços sobre o peito com os olhos semicerrados e que Morgana o perdoe mais ele jamais iria admitir que estava fazendo beicinho enquanto apreciava o som dá risada de seu prometido.

— Desculpe, desculpe, é só que você percebe o material de chantagens contra ele que você acabou de me dar, bonito? — Perguntou enquanto recuperava o folego e pousava as mãos em ambas as bochechas de Severus e depositava um beijo sobre a testa do mesmo.

— Bem vamos lá, vou preparar algo pra você comer. — Disse o menor enquanto se levantava da cama e estendia a mão para seu pocionista que a pegou sem pensar apesar do olhar confuso em seu rosto.

My Beautiful Snake.Onde histórias criam vida. Descubra agora