𝐓𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨𝐬

1.7K 132 44
                                    

"Ele é um santo com os lábios
de um pecador.

Ele é um santo com um
beijo diabólico."

O começo de tarde daquele dia era refrescante, com clima perfeito para tomar um sorvete e aproveitar a brisa. Diferente do sol escaldante tão conhecido pelos cidadãos, dando descanso à aqueles que precisavam apressar os passos pelas ruas de Seul. Jisung, não sendo um dele, encontrava-se no quarto de sua mãe, procurando um par de brincos em específico. O garoto adorava pegar emprestado algumas bijuterias da mulher mais velha.

Caminhou por todo o quarto, entrando no closet bonito. Os olhos do Han caminhavam das roupas até os calçados, não havia nada além. Foi mais para longe, encontrando uma caixinha preta simples, dentro de umas das gavetas de maquiagem, abriu ansioso.

A felicidade era tamanha que não cabia no peito, não era para menos, eram brincos lindos, tão elegantes.

Se atirou em sua cama, logo depois de por as joias em cima da sua escrivaninha, alcançou seu celular. Foi rápido em abrir o aplicativo de mensagens quando viu as notificações com várias mensagens e duas ligações perdidas de Lee Minho, seu namorado.

Não foi preciso mais de dois segundos e o toque de celular do garoto ressoou pelo quarto. - alô, minho-ssi?

Atendeu, bastante animado, a saudade sobressaindo na voz rouquinha. Minho como sempre foi muito doce com seu menino, dizendo-lhe que iria fazer uma visitinha, usando como desculpa o fato de não ter ninguém além do Han em casa.

A chamada logo foi encerrada. Jisung saltitante desceu da cama, não via Minho há mais de uma semana, levando em consideração que se viam todos os dias.

Desligou o ar condicionado para abrir a janela do quarto, gostava de sentir o vento bater em seu rosto, e a vista lá de cima era uma das melhores, as pessoas pareciam formiguinhas de tão pequenas, e sempre se pegava pensando o quão relevantes somos, pequenos e insignificantes.

🥀

- Lino, vamos sair? Sei lá, não aguento mais ficar em casa. - jisung disse com um bico enorme nos lábios, fazia duas horas que Minho estava ali, e o ombro dele agora parecia chato.

- por que, sung? Aqui 'tá tãooo bom e  fresquinho... - A cada palavra, um beijo era deixado em um canto do rosto do moreno. - eu poderia ficar para sempre com você assim, tem tanto tempo que não ficamos coladinhos...

A vontade de ficar ali deitado com o garoto era nítida, seus olhos preguiçosos diziam tudo e denunciavam sua pouca vontade. - OK. podemos ficar em casa hoje. - foi jisung quem disse, se afogando no carinho do mais velho.

Minho não disse mais nada, permitiu que o silêncio tomasse conta do quarto, presenteando seus ouvidos. Observou o rosto bonito do namorado, as bochechinhas rechonchudas e fofas, amava apertar até ver um biquinho se formando nos lábios. O garoto fechou os olhinhos com vergonha, um tom rosado pincelando o rosto envergonhado.

Minho se perdeu outra vez, nos olhinhos, tão lindos e expressivos. Tinham um brilho fascinante, demais para que o Lee não caísse em seus encantos.

O olhar caindo em sua boca, os lábios rosados, tão angelical, ardente tanto quanto o inferno.

Minho nunca se cansaria de provar. O açúcar dos seus lábios era a única droga que permitiu viciar-se.

Jisung era lindo, cada traço daquele garoto era demais para que Minho soubesse lidar. Estava apaixonado, caidinho de quatro para o Han.

Não tardou em findar o espaço que ainda existia entre eles, mais uma vez se afogando nos lábios de jisung, se entregando cada vez mais à tentação.

Jisung era doce, intenso e gostoso, gostoso de alma, da forma que ria e falava. Ele tinha de tudo, o mais apaixonante.

E Minho o amava, como se toda sua vida dependesse dele e daquele beijo.

- você é um bobão, hyung. - sorriu após separar os lábios, apaixonado tanto quanto.

O Lee concordou, o garoto estava certo, era um bobo apaixonado, entregue de corpo e alma ao pecado que era desfrutar de Han Jisung.

               🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌘

Gostaro? Odiei, por isso bem curtinha, só pr
demonstrar meu amor aos minsung
😔

Poppo's 💕

🎉 Você terminou a leitura de 𝕻𝖗𝖊𝖌𝖚𝖎𝖈𝖆 𝖇𝖔𝖆 / 𝕸𝖎𝖓𝖘𝖚𝖓𝖌 🎉
𝕻𝖗𝖊𝖌𝖚𝖎𝖈𝖆 𝖇𝖔𝖆 / 𝕸𝖎𝖓𝖘𝖚𝖓𝖌 Onde histórias criam vida. Descubra agora