june 17th.

19 4 0
                                    

eu poderia começar essa escrita com palavras de um conto de fadas, mas isso não é para mim.
tudo o que sinto por você é muito mais do que uma fantasia boba adolescente e eu sei que tem certeza disso, assim como eu.

eu te chamei pela primeira vez no ano passado e pelas minhas contas, no fim do mês de setembro e no começo de outubro; por isso nomeamos juntos "we feel in love in october" como nossa música, não foi?

você se tornou meu em fevereiro desse ano, finalmente poderia te chamar de "amor" de verdade e com aquele sentimento flamejante no peito, poderia dizer que te amo com todo o sentimento que eu queria faz tempo; você se tornou não apenas o meu namorado, mas sim o meu porto seguro.

é pouco tempo, nós sabemos. mas parece muito quando estou ao seu lado, tudo passa tão depressa quando estou com você que me lembra uma imensa montanha russa; nós nunca sabemos o final e sentimos cada coisa como se fosse a primeira vez.

na nossa montanha russa temos pontos altos e baixos, como qualquer outra, qual seria a graça de uma montanha russa sem desafios e incertezas? somente não podemos deixá-los tomar conta de nós.

"toda paisagem fica cinza sem você, qualquer declaração de amor tão sem porque"
e hoje, no dia 17 de junho, no nosso quarto mês de namoro, eu agradeço aos céus por te ter comigo; como faço todas as noites.

_____________________________
*escrito no dia 17 de junho enquanto tentava buscar palavras certas para descrever o meu amor por você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 18, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

my best smile.Where stories live. Discover now