1 mês depois.....
Pov Harry
-Cara você sabe o que vai acontecer se você continuar com isso...- ele repetiu isso pela sexta vez no mês.
-Eu sei cara... Mas agora eu não quero mais isso.- eu disse, começando a pensar na bosta que eu havia feito.
-Sinto muito cara... Não deixa ele ficar sabendo disso. Ele vai querer o dinheiro ou você morto. Você sabe que ele faz essas coisas.- ele me disse.
Ele estava certo, eu tinha que parar de algum jeito com isso.
Depois de uns minutos me falando a mesma merda do mês passado, ele resolveu ir embora. Ainda bem que Louis não estava aqui na minha casa comigo. Ele não ia gostar disso.
Pov Louis
Eu ia na casa do Harry para saber se a familia dele iria jantar em casa para a gente... Assumir nossa relação.
Toquei a campainha e esperei.
- Amor - Harry me beijou assim que abriu a porta.
- Quero ser recebido assim mais vezes. -Brinquei. - Sua familia vai em casa hoje então?
- Na verdade vai ser só eu e a minha máe, mas vamos sim. - ele me deu passagem e se sentou no sofá.
- Quer fazer o que hoje? - Harry perguntou ligando a tv.
- Vamos ver se tem algum filme passando, se não tiver... - comecei a olha-lho maliciosamente.
- Tarado. - Harry me deu um tapa no braço.
- Tarado não, eu não posso querer ter prazer com meu namorado? - perguntei.
- Vamos ver que filme esta passando. - ele mudou de assunto e eu ri. Ele ainda não esta acostumado.
Ele começou a passar pelos canais até que encontrou Eclipse.
- Deixa ai! - falei e o puxei para meu lado. - Eu não sei o por que que o Edward ainda continuou com a Bella...
- Por que? - Harry me perguntou levantando a cabeça.
- Por que ela o traiu. - ele baixou o olhar. - ela traiu ele 2 vezes mas mesmo assim eles se casam... Eu não sei se perdoaria uma traição.
- Eles se amam Lou.. O amor falou mais alto. - Harry falou como se tivesse medo de algo.
Acabou o filme mas a gente só ficou se beijando.
- Vamos pro shopping? - perguntei alegre.
- Vamos, vou por roupa e a gente vai. - Harry subiu as escadas e eu fui junto.
Ele pegou a roupa que ia usar e começou a se despir.
- Vai ficar olhando mesmo? - perguntou.
- Vou. - respondi e mordi o lábio ao pensar o que eu queria fazer hoje com ele. - Daqui um mês e pouco é meu aniversário Hazz, o que vai me dar?
- Surpresa não se fala. - ele terminou de se vestir e me puxou para descermos.
- Seu chato. - mostrei a lingua.
Pegamos seu carro e fomos cantando qualquer música até que chegamos no shopping.
Passamos em várias lojas, locais de refeição ate que fomos escolher um sorvete.
- Eu vou querer um milk shake de sonho de valsa. - pedi ao atendente.
- Eu vou querer uma casquinha mista. - Harry pediu o seu e pagou o moço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen-Larry Stylinson
FanficLouis tem que mudar de cidade por causa do emprego de sua mãe,Johannah.Ele só queria poder ser feliz e ter amigos nessa pequena cidade chamada Holmes Chapel.Louis tem 18 anos e está no 3°ano do colegial, lá vai se apaixonar por alguém que ele mesmo...