Jason Voorhees.
Dezembro,17 de 1957.
S/N, uma jovem de 11 que sempre gostou de brincar de lutinha com o seu cachorro, que sempre a atacava com lambidas, fazendo cosquinhas no rosto da jovem. A garota nesse momento estava murmurando enquanto subia para seu quarto, sua mãe avia á obrigado ir ao acampamento Crystal Lake. Já avia a cadastrado lá sem que a garota saiba.
a mesma então como não podia falar nada, apenas aceitou e foi arrumar suas malas para o dia seguinte. Assim que amanheceu a garota foi direto ao banheiro para se arrumar. Se olhou no espelho e deu um resmungo, tomou um banho rápido e vestiu uma roupa. Poucas horas depois já estava no acampamento, seus pais nem há esperaram dar tchau pois queria aproveitar o fim de semana sem ninguém para pertubar.
Crianças gritando e gritando, iria começar a ter dor de cabeça se ficar mais um minuto ali. Foi ate a sua barraca e apenas colocou sua mala em um cantinho, não confiava muito em deixar as suas coisas por ai. Como não tinha nada para fazer, você descidiu ir andar um pouco para conhecer melhor a acampamento.
Você viu um lago ali perto e pensou: Por que não? Pelo menos molhar o pé. Você foi até a borda do lago, retirou seus sapatos junto com as meias, os deixando ao seu lado. Respirou fundo e fechou os olhos, minutos se passaram e você escutou crianças gritando, pensando em ser mais um daqueles que não tem nada para fazer você apenas ignorou. Pouco tempo se passou até você escutar um garoto falar "Para, por favor parem...'' , você olhou para o lado vendo um grupo de crianças perturbando um garoto. Você rapidamente calça os seus sapatos e vai até la.
-Hey! Deixem ele em paz. -Você disse enquanto se aproxima, fazendo com o grupinho e o garoto a olhassem.
-Se não vai fazer o que? Vai ajudar esse resto de aborto? -Disse um garoto que aparentava ser o '' líder '' do grupo.
Você olhou para trás vendo alguns funcinarios (no momento eu esqueci como se chamam,me desculpem) transando e conversando.
- Se não eu dou um soco bem lindo e delicado nessa sua cara, vai ficar com um olho roxo lindo.
Você disse sarcástica, fazendo o garoto rir.
- Pode vir madame. -Disse gozando da sua cara, aproximando seu rosto.
Você não perde tempo e mete um soco no olho do garoto, fazendo o mesmo cair no chão. Ele se levanta para ir pra cima de você mas seus amigos o seguram, saindo de lá. Você olha para o garoto, arregalando levemente os olhos. Para você ninguém é feio, a aparencia não importa o que importa é o caráter.
- Me desculpe por isso... -Disse o garoto olhando para baixo.
- Não precisa se desculpar! Me chamo S/N S/S (seu sobrenome),prazer -Você disse simpática e sorrindo, levantando a sua mão.
O garoto te olhou te vendo sorrir, ficou admirado com o seu sorriso, completamente apaixonado por ele. Ele deu um leve sorriso e apertou a sua mão.
- Jason Voorhees! Você é bem forte...!
-Obrigado...
Depois desse dia vocês começaram a criar uma amizade, faziam tudo untos... Até um aperto de mão vocês inventaram. Você sempre o defendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Vilões De Filmes De Terror.
FanfictionEspero que gostem,e me desculpem qualquer erro.