#30 Uma semana um pouco esquisita (parte 2)

962 15 10
                                    

Quero começar esse capítulo de hoje agradecendo a todos vocês que estão lendo essa história, hoje a nosssa fanfic chegou a 1k de leitura, muito, muito obrigado.

Eu nunca imaginaria que um dia eu estaria escrevendo uma fanfic da loud, do meu jeito, gostava de ler mas nunca pensei em escrever, ainda bem que no dia 28 de abril  eu acordei inspirado a criar essa fanfic, e com 1 mês e 12 dias, eu já cheguei a 1k estou sem acreditar até agora.

Mas vocês vinheram pra ca foi pra ler o capítulo então, vou deixar vocês ler agora, desculpas ai só queria agradecer mesmo.

Boa leitura 💚

Elas resolvem deixar ele lá mesmo então arrumam a casa e vão dormir, "deixa que amanhã nos falamos com ele diz Tainá"[...]

Quarta-feira 9:20 AM

    3°INVEJA

Já era manhã, coringa que estava dormindo na cozinha acorda sem entender nada, parecia que o dia de ontem não tinha nem acontecido, pós o garoto não se lembrava de nada, é como se ele tivesse bebido ou algo assim, sua barriga estava doendo muito.

Ele sem saber o motivo vai até o banheiro. Quando chega, ele vai até a pia, e vem uma vontade imensa de vomitar, no mesmo momento ele vomita na pia, estava bem esquisito o vômito, não tinha cor de comida parecia apenas um monte de porcaria misturada.

Ele apenas  limpa o rosto e resolve tomar um banho.

Nesse espaço de tempo Tainá acorda, e escuta algo no banheiro, ela vai até lá, e encontra Victor tomando banho.

Tainá =acordou cedo hoje neh?

Coringa =sim acordei, mas eu não sei ao certo, porque eu acordei na cozinha!

Tainá =pós bem, ontem você estava muito estranho, acordou falando que estava com fome, foi até a cozinha e comeu todo o café da manhã, e não deixou nada pramim e pra sua mãe, eu e ela fomos até um café pra poder tomar café da manhã, e deixamos você em casa, nos voltamos a noite, e quando chegamos você estava deitado no chão da cozinha, ai resolvemos deixar você lá mesmo. Mas mim diz o que você fez ontem aqui em casa? Quando nos chegamos a casa estava uma bagunça!

Coringa =se eu te disser, você pode até achar que é mentira minha, mas eu não lembro de nada disso que você mim falou, muito menos como eu dormi na cozinha, e como se o dia de ontem na tivesse acontecido.

Tainá =Victor você tá bem, não está se sentido mal não? Eu percebi que desde o começo dessa semana, você está agindo meio estranho.

Coringa =agindo estranho como assim?

Tainá =sei lá, no final de semana você estava normal aí de segunda pra cá, você tá agindo estranho, se tiver sentindo alguma coisa mim conta que eu posso tentar te ajudar.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora