Capítulo 1° - O começo

924 43 0
                                    

🏹

Olá, me chamo Jully Grimes. Estou em uma casa em Geórgia escondida dos errantes, me perdi da minha mãe, do meu irmão e do meu namorado... faz 1 semana que estou aqui e os suprimentos já estão acabando, vou ter que sair de qualquer jeito.

Flashback on:

Lori: Jully! ande logo! não temos tempo. - diz pegando roupas da cômoda apressadamente

Jully: To indo - pego algumas roupas também.

Shane: Lori, Jully venham logo! a rua está ficando cheia de errantes.

pegamos nossas coisas e fomos até a porta para sairmos de casa.

Jully: vem Carl - com a minha mão direita seguro a mão dele e na esquerda uma faca.

Shane e Brian estavam lá fora matando alguns errantes e então nós saímos

Shane: Vão para o carro agora! - diz enfiando o machado na cabeça de um dos muitos errantes que estavam vindo em nossa direção, várias pessoas correndo, outras morrendo... Estava um caos.

Brian: Você tá bem amor? - diz ele me abraçando e dando um beijo em minha testa.

Jully: estou bem, vamos sair daqui!

coloquei Carl no carro e logo minha mãe entrou também. Os errantes estavam mto perto até que eles cercaram o carro e eu fiquei de fora, todos tinham entrado menos Shane e Brian.

Shane: Jully, Vem pro carro! - diz Shane preocupado e com raiva

Brian: amor, entra no carro.

Eu não podia ir, eu não podia deixar meu pai naquele hospital sabendo que ele está vivo! eu tenho que ir até lá.

Jully: Eu amo vocês - digo correndo até outro carro que estava na casa ao lado, no caminho tinha alguns errantes então eu os matei, entrei no carro e fui em busca do meu pai.

Flashback off:

no dia seguinte eu acordei, peguei meu machado e minha faca e saí para ir até o hospital Memorial Harrison.
Peguei meu carro que estava com a gasolina pela metade e fui dirigindo por alguns minutos até que cheguei em uma loja de conveniência, tinha dois errantes na frente dela mas nada que eu não pudesse dar conta.

saí do carro e preparei meu machado para mata-los, um deles veio pra cima de mim e então eu cravei o machado em seu peito, mas ele não tinha morrido... Corri para dentro da loja e a fechei para que os errantes não entrassem e comecei a vasculhar a loja para ver se eu encontrava algum alimento.

estava tudo no chão, prateleiras quase vazias e tudo quebrado, olhei atrás do balcão e não tinha nada de suprimentos. Fui olhando no chão e nas prateleiras para ver se eu encontrava algo até que no chão eu encontrei 2 saquinhos de chips, fiquei aliviada e os guardei na minha mochila.

olhei lá fora pelas frechas das tábuas que tinham pregadas nas janelas e tinha uma orda de errantes passando por ali, não podia sair se não era morte na certa! então eu sentei no chão encostada atrás do balcão pensando em como era antes disso tudo... As pessoas tinham paz, eram felizes, nós tinhamos uma vida e agora estamos no fim do mundo.

Daryl dixon - Apocalyptic Love Onde histórias criam vida. Descubra agora