•Epílogo•

21 3 0
                                    

Acordar cedo nunca foi o forte de Jungkook, porém é exatamente o que o Alfa faz todos os dias.

Jeon nasceu em uma família rica, tem uma boa condição de vida e tem grandes chances de ter um bom futuro, porém, mesmo que tenha nascido em berço de ouro, o alfa está longe de se considerar alguem sortudo e feliz.

Com o pouco de disposição que tinha, levantou-se de sua cama e caminhou em direção a cozinha, porém seu trajeto foi interrompido quando notou a presença de diversas malas no meio da sala, junto de Lalisa

— Bom dia, você e a mamãe vão viajar de novo?

— Sim, e você vai junto, decidimos tirar algumas férias— a Alfa observou a expressão de seu filho mudar rapidamente.

— O que? Você sabe que eu não posso, tenho que fazer um trabalho pra essa maldita faculdade que você me obrigou a..—fora interrompido por Jennie que acabara de chegar na sala.

— Jeon Jungkook, não fale assim com sua mãe, sabe muito bem que estamos fazendo isso para seu bem.

— Meu bem? É direito meu escolher a faculdade que quero fazer, seguir meus sonhos.

— Sonhos não trazem dinheiro Jeon, se você se tornar médico, poderá ter um bom salário e assim terá dinheiro o suficiente para ser feliz viajando pelo mundo, não é disso que você gosta?

— Eu gosto de conhecer lugares novos, mas eu não preciso ser médico por causa disso.

— Vamos parar com isso antes que essa discussão tome proporções maiores.— Lisa interrompeu os dois e em seguida olhou para o Jeon mais novo— Arrume suas coisas, viajaremos amanhã às 10 horas.

Jeon soltou um suspiro alto e foi na direção do seu quarto se arrumar para ir na faculdade, o Lúpus não era de ter muitos amigos, sempre fora sério e responsável, isso preocupava um pouco suas mães, visto que o alfa quase não tinha vida social, desde a adolescência, Jungkook preferia ficar em seu quarto jogando ao invés de sair nas festas da escola.

Quando terminou o ensino médio, as duas mulheres decidiram que colocariam Jungkook em uma faculdade de medicina, por mais que Jeon não quisesse essa profissão, ele sabia que não valeria a pena questionar, pois suas mães sempre conseguem as coisas no final das contas.

Então la estava Jeon, quase terminando o curso de medicina, logo se tornaria um profissional da Saúde, provavelmente bem sucedido, graças a popularidade de suas mães. Nos seus planos, ele se tornaria médico, iria embora do país e viveria uma vida resumida em conhecer o mundo.







O epílogo foi curto, mas tentarei aumentar nos próximos capítulos

The heart of the sea• Jikook• Onde histórias criam vida. Descubra agora