A semana passou tranquila, uma tranquilidade quase sufocante, se encontravam, tomavam café da manhã juntos, almoço e jantar, isso estava virando rotina para os noves; Ino se adaptou bem a rotina, depois do boquete pago ao Gaara na sala dele, Shikamaru soube por Neji e disse que iria castiga-la, mas o castigo ainda não tinha chego e aquilo a deixava ansiosa.
Ela passou a semana recusando ligação de Óbito e pediu para Madara não comentar que ela estava com Sakura, o mesmo confirmou mas sabia no fundo que Obito iria achar a loira, o fato de só o moreno ligar para ela a deixa triste e feliz ao mesmo tempo, será que Obito sentia a falta dela? Será que ele se arrependeu? Mas porque Kakashi não ligava tbm ? Aquelas dúvidas rondava diariamente quando estava sozinha, mas quando estava entre os novos amigos se esquecia de tudo e curtia a companhia, o carinho e atenção que recebia dos seis igualmente, em um equilíbrio quase perfeito.
Os noves chegaram praticamente juntos na empresa, era em torno de 9:00 da manhã de uma sexta feira com um céu azul belíssimo, eles seguiam Sakura até a sala de reunião, era normal para uma sexta, iriam debater sobre semana e definir prazos de contratos, a rosada falava sobre a dinâmica da empresa para a loira, e como quase pegou os seis transando em uma noite, a loira riu e travou no lugar todos estranharam e olharam.
- Ino ! - o moreno um pouco mais alto que Itachi veio ao encontro dela de braços abertos.
- Obito - ela sussurrou e deu um passo para trás.
Neji se colocou a frente tampando a visão que ele tinha dela, ela num instinto de pedido de proteção segurou as mãos de Shikamaru que a apertou.
- Saia Neji, quero falar com minha mulher ! - Neji não se moveu.
- Sua mulher ? - a loira empurrou o perolado e apontou o dedo para Obito - Você enlouqueceu Obito? - ela bufou e ele sorriu de lado.
- Você é minha mulher Ino, temos praticamente uma União estável, ou você se esqueceu? - ela passou a mão no rosto e ele se aproximou, colocou uma mão na cintura da loira e a outra foi para o rosto da mesma, ela travou e num impulso socou o nariz do mesmo.
-Porra Ino ! Doeu ! - ela levou as mãos no rosto em Pânico, enquanto os outros riam.
- Você merece mais Obito ! - Sakura disse
- Eu sei tá ! - ele disse verificando se não saia sangue do nariz.
- O que tá fazendo aqui Obito? - a loira perguntou irritada pela presença do moreno e pela mão estar doendo.
- Estou com saudades, meu amor! - ele disse se aproximando
- Ela não está ! - Neji trovejou com a voz grave carregada de ódio e ciúmes, fez a loira sorrir, enquanto o perolado se colocava na frente do Obito.
- Sério, Ino, o Hyuga ? - ele perguntou em tom de deboche, a loira que era afrontosa, jogou os cabelos loiros longos e fez sinal com dedo indicador de um lado para o outro.
- Não Obito, é O Hyuga, O Nara, O Uzumaki, O Sabaku e Os Uchihas ! - ela disse sorrindo e ele fechou a cara.
- Virou uma vadia Ino ! - ele disse com a cara fechada e antes que ela respondesse o ruivo acertou um soco no moreno.
- Não fala assim da nossa namorada! - o ruivo exclamou enquanto Obito estava no chão com as mãos no rosto, agora sim, saia sangue do seu nariz.
A loira ficou feliz, foi protegida por eles, o moreno se levantou e sorriu.
- Eu só queria te avisa meu amor, que Kakashi está entrando com um processo contra você, parece que você não entregou seus últimos relatórios e veio para outra cidade em outra empresa que tem os mesmo ramo de negócios que a empresa dele, isso dá ... - a frase foi cortada pela loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império dos Clãs
Фанфик🚨 EM REVISÃO 🚨 🔥 A HISTÓRIA IRA CONTINUAR SIM 🔥 Eu ofegava junto com Ino e Hinata, nós três entregues a aqueles seis, tão distintos , mais no fundo tão iguais; Caímos na gigantesca cama os noves, nós olhamos com uma mistura de tesão e realizaç...