Atividades

1 0 0
                                    

Taehyung ficou totalmente em choque após a escolha do professor o resto dos meninos ainda não tinha dado nenhum sinal de vida eles não estavam ligando muito.

Professor- Vamos se juntem, oque estão esperando?!

Jimin olho pro Jungkook então Jungkook o ajudou com a mesa pesada juntando com a da dele ,o Jin fez o mesmo depois Taehyung ,Suga, Namjoon e J-hope.

Enquanto Namjoon arrumada ele se querer empurrou Jin.

Jin- Ei!... Quase cai! Vê da próxima ve...

Ele dizia mais quando ele viu quem era o garoto corou um pouco e então disse.

Jin- Ei... Desculpe meu jeito meio briguento...

Nj- Oi?... Você tem razão mais você está bem né? Não se machucou nem nada né?

Jin- Eu? O incrível o mais bonito Seokjin? Aí meu filho você não me conhece.

Disse dando uma risada sarcástica.

Nj- Não seja por isso,pois estou louco para lhe conhecer.

Namjoon piscou fazendo Jin sorrir um pouco ,Suga olhou aquilo com cara de nojo até J-hope chegar e o abraça por trás.

SG- Q-que po*** é essa?! Me soltaaaa!

Disse o garoto sendo quase esmagado de tanto "amor"

JH- Calma suguinha, você tem que amar mais ok?

SG- Amar e o ca-

JN-Oiaaa o palavrão!

Todos se reuniram e então Jungkook não parava de olhar o Jimin que por sua vez estava tenso o Taehyung o olhava com um ódio mortal, Jungkook então ao perceber tudo pensou em acalmar o pequeno,por baixo da mesa ele segurou a mão do pequeno então acariciando e olhando pra ele.

Jimin ao perceber ficou com o rosto corado , então ele escondeu o rosto colocando seu rosto de frente pra mesa ouvindo uma risadinha baixa do Jungkook.

Jin estava com vergonha de estar do lado do Namjoon, os dois ficam flertando quando não era isso o Namjoon encarava Jin com um sorriso.

Já Suga e J-hope entre tapas e beijos literalmente.

Mais alguém que estava literalmente imóvel era Taehyung, ele olhava para Jungkook depois para Jimin querendo dar um soco nos dois ,mas como ele não queria se ferrar ele decidiu se segurar então ele começou a falar e todos ficam calados apenas concordando.

V- Bem pessoal eu queria poder montar a parte textual da pesquisa

JK- Eu fico com a pesquisa então

V- Você Jimin fica com a parte do slide

JM- a...Ok...

JN- Eu fico com a parte de imagens

NJ- Eu faço junto com ele

JH- Eu e o Suga podemos separar as falar né Suguinha?

SG- Suguinha e seu c-

JK- Olha a boca!!?

Jungkook Tampa os ouvidos do Jimin e suspira

JK- temos um little bae entre nós,ok?

Jimin o olhou um pouco e corou sorrindo.

My great love.Onde histórias criam vida. Descubra agora