☾"𝔣𝔦𝔫𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢"☽

1.9K 191 53
                                    

" Eu te conheci na escuridão, você me iluminou, você fez eu me sentir como se fosse o suficiente"

Jasper Hale não aguentava mais se sentir sozinho, viu seus irmãos e irmãs encontrando a pessoa amada. Até mesmo Edward, que estava sempre melancólico, embora o relacionamento dele com a ex-humana tivesse muitos problemas.

Jasper queria sentir aquele amor, o amor que Carlisle e Esme tinham, a cumplicidade de Rosalie e Emmett. O major até pensou que Alice fosse sua companheira quando a conheceu, mas ele estava errado.

Porém, o rapaz também não sabia se seria abençoado com isso, levando em conta as coisas ruins que fez quando estava sobre manipulação de Maria, ninguém da sua família o achava culpado de algo, mas ele sim, ele achava que merecia qualquer castigo. O vampiro ainda pensava no que fez, era só ficar sozinho com seus pensamentos que lembrava do rosto das pessoas que machucou.

Em um final de tarde , Alice parecia radiante, tinha tido uma visão e fez Edward jurar segredo até mesmo para esposa, todos acharam estranho, tinham acabado de saber que os Volturi estavam vindo, Aro pensava que Renesmee era uma criança imortal. Até que ouviram um barulho de carro se afastando, não tinham ouvido ele chegar, estavam perdidos de mais em seus próprios pensamentos.

Alice foi a primeira a sair, então obviamente a seguiram. Duas pessoas paradas, uma garota de estatura baixa e um garoto muito alto. Aparentemente ninguém os conhecia, mas Jasper se sentiu preso a imagem da jovem envergonhada agarrada ao garoto, sabiam que ele era um vampiro, mas não sabiam o que ela era, não sentiam atração pelo seu sangue mas podiam ouvir o coração bater. Então Carlisle tomou a frente como sempre.

─ Está meio longe de casa, não é velho amigo? ─ disse com um sorriso

─ Bom te ver, doutor ─ respondeu o mais alto

─ Deixe-me apresentar minha família, essa é minha esposa Esme e meus filhos, Emmett e sua esposa Rosalie, Edward, Alice e Jasper. Pessoal, esse é Isaac, um velho amigo ─ apresentou o patriarca. Enfim Jasper pode ver os olhos da garota que tanto encarava, assim que ela o olhou pode sentir o mundo parando, se ele ainda tivesse vivo com certeza teria seu coração acelerado. Ela era linda, a mais linda que ele já viu, tinha uma beleza pura, ele se sentiu em paz, não sentia mais a angustia que sempre o acompanhará desde que fugiu do exército de Maria . Ele tinha finalmente a encontrado.

─ Essa é minha irmã Lua ─ Respondeu Isaac. Ótimo, Jasper já estava agoniado com a aproximação dos dois.

─ O que você é? ─ perguntou Rosalie, sem um pingo de delicadeza, ela também tinha sentido a paz que a garota transmitia, assim como todos. A pergunta fez Lua finalmente desgrudar dos olhos do loiro que a encarava tão intensamente, ela também havia ficado presa a imagem dele, tinha o achado lindo e ao contrário do que deveria acontecer, não ficou envergonhada com o olhar dele.

─ Rose, não seja indelicada ─ Esme a repreende.

─ Vocês não querem entrar? Temos muito o que conversar ─ mas uma vez Carlisle tomou a frente. Os dois concordaram, Lua não via a hora de poder deitar em uma cama e dormir. O vampiro e a fada acompanharam o clã até a sala de estar da casa, se acomodando no sofá.

─ Há muito tempo atrás, os Volturi começaram a caçar todos os seres que eles acreditavam ser uma ameaça, muitas mortes aconteceram, muito sangue derramado, e entre esse seres, tinham fadas ─ Isaac começou ─ seres puros, protegiam o mundo e traziam paz a todos. Aro tinha medo, as fadas poderiam dominar se quisessem, tinham muito poder ─ O vampiro tinha um olhar perdido, aquelas cenas passando em sua mente como um filme ─ Aro, sendo muito ambicioso, ainda queria uma fada ao seu lado, uma que ele pudesse controlar sem medo de perder o trono.

─ Fiquei presa minha vida toda, sendo torturada pelos servos de Aro ─ continuou Lua, sua fala era sofrida, como se sentisse dor só de lembrar ─ Fui usada poucas vezes, Aro não gostava de me tirar do quarto em que eu vivia presa. Mas por sorte conheci os meninos, eles faziam com que o meu tempo lá fosse melhor. ─ murmurou com um sorriso melancólico.

─ Deixa eu ver se eu entendi, você é mesmo uma fada? ─ perguntou Emmett visivelmente animado ─ Com asas e tudo?

─ Sim ─ riu Lua, contagiada pela emoção do vampiro.

─ Me mostra? ─ continuou o grandalhão.

─ Emmett, querido, quem sabe depois. A coitada deve estar faminta e cansada depois da grande viagem ─ falou Esme, com seu tom doce de sempre. Isaac poderia usar seus poderes e Lua poderia voar, mas o Volturi mais velho achou melhor não, Lua estava cansada e se teletransportar não é algo tão legal quanto parece, a mais nova sempre ficava enjoada.

─ Venha comer algo, querida ─ continuou a matriarca da família. Lua, ainda tímida, olhou para Isaac como quem perguntava se podia, e obviamente ele concordou, com um sorriso. Então, as duas seguiram para a cozinha.

Agora sem a presença da mais nova, Isaac voltou a postura séria e Carlisle começou a falar.

─ Porque exatamente veio aqui, Isaac?

─ Eu queria propôr um acordo, sei que Irina os denunciou a Aro, sei como funciona a guarda e seria útil para vocês terem eu, Demitri e Félix ao lado.

─ Útil exatamente para quê? ─ Perguntou Rosalie.

─ Para uma guerra, claramente ─ prontamente, o Volturi respondeu.

─ Não queremos guerra, estão nos acusando por um crime que não cometemos ─ pronunciou Carlisle.

─ Eu sei que não, o conheço, não acho que cometeria um crime tão grave mas você pensa que os Volturi vão os ouvir? ─ respondeu Isaac.

─ O que ganha em troca? ─ Perguntou Rosalie, extremamente desconfiada.

─ Ele quer a proteção da fada, ele acha que ela estará segura, conosco. ─ o leitor de mentes respondeu a loira antes mesmo do outro vampiro.

─ Lua é o ser mais importante da minha vida, morreria por ela ─ disse Isaac convicto.

─ Estamos indo atrás de testemunhas, não estamos indo atrás de guerra, queremos apenas provar ─ o doutor se pronunciou.

─ como assim? Vamos apenas confiar nele? Ele é um Volturi! ─ exclamou Rosalie, indignada. Mas o Cullen mais velho confiava seriamente no outro vampiro, era seu melhor amigo.

─ Ele realmente só quer proteger a irmã, vamos dar um voto de confiança, Rose. ─ Pontou o mais velho.

─ Se algo acontecer com a minha família, eu acabo com você ─ prometeu Edward, de uma maneira fria.

Eles iriam ajudar, já tinham notado o olhar de Jasper para com a garota. Eles iriam ajudar por que família ajuda família. E bem lá no fundo, sabiam que logo logo, Lua e Isaac fariam parte dela.

─ Venham conhecer minha esposa e minha filha ─ chamou Edward.

if I ain't got you - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora