Quando os três se conheceram foi amor a primeira vista, mas eles não sabiam que suas famílias eram rivais e esse namoro não duraria muito, a família Jung faria tudo para não deixar seu primogênito se casar com alguém da família Kim e muito menos Min.
Os Jungs chamaram, os Kims e os Mins para resolver oque seria feito para impedir aquela união, ficou decidido que para evitar mais mortes, as três famílias jamais se juntariam em um nome só,evitando uma guerra, mas deixando três jovens arrasados de coração partido.
Os pais permitiram que eles se despedissem, o Jung seria mandado para capital para evitar que eles descruprincem o acordo, eles estavam sentados debaixo da árvore onde se conheceram, mas dessa vez tinham um ar triste, o ômega resolveu se pronunciar tinha os olhos inchados pelo choro e a voz embargada.
Hs: No fundo a gente sabia que eles não aceitariam, nascemos para ser inimigos, sabe quanta gente da minha família morreu pelas mãos das famílias de vocês?
Yg: É sangue por sangue amor, eu tive esperanças de as coisas mudarem.
Th: Eu também tive, eu to tão cansado
dessa briga besta eu nem posso ficar com as pessoas que eu amo.Hs: mas esse acordo vai acabar com as mortes...
Yg: eu só queria que você fica-se com a gente amor, nada disso vai valer a pena se a gente não tiver você.
Th: do que vai adiantar as mortes pararem se não podemos ter você- tombou a cabeça pra traz segurando o choro
Eles deitaram sobre a grama, os dois menores com a cabeça sobre o peito de Yoongi, Seok entrelaçou sua mão na do Kim.
Depois de um tempo o jung se sentou e olhou para os dois com os olhos marejados e se pronunciou.Hs: Hyungs eu já tenho que ir meu pai já tá vindo me buscar.
Th e Yg: m-mas já?
"Eu te amo os alfas" disseram em
uníssono.Hs: eu também amo vocês.
o pai do jung buzinou chamando à atenção deles, o pequeno logo fez um sinal para que ele esperasse, eles deram seu ultimo beijo, Hoseok se levantou chorando os dois não estavam diferente ele se virou e foi embora, deu uma ultima olhada pra trás e viu seus amados o observando aos prantos aquela foi a última vez que viu os seus amados alfas.
__
__
__
Tem alguém aí? obrigada por ler nn esqueça de votar pfvr...🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos Filhos
FanfictionNa pequena cidade de Daegu onde moravam existia, uma rixa antiga as tres familias viviam em guerra ocasionando muitos assassinatos de ambos as familias e por causa disso o trisal foi obrigado a se separar, se reencontrando novamente 20 anos após o...