O sol já estava quase se pondo quando o nukenin de olhos escarlates tinha acabado sua missão junto com o seu parceiro, o vento estava agradável naquele fim da tarde e isso levou o Uchiha a olhar o céu.
Sentia o vento suave bater contra o seu rosto e fazendo com que os fios do seu cabelo voassem suavemente. Lembranças vagavam pela sua mente e se lembrou dela, a garota que lhe trazia paz para o coração, a garota que era como uma luz no meio da escuridão que o nukenin se encontrava, era ela que sempre fazia o Uchiha se sentir amado e importante outra vez.
Um canto de um corvo o tirou de seus pensamentos e ergueu o olhar em direção a ave que voava sobre o céu, estendeu seu braço e o corvo pousou no mesmo carregando consigo um pedaço de papel que estava dobrado em sua pata. Abriu e leu o que estava escrito, sentiu seu coração palpitar mais rápido e aquilo o fez sorrir fechado, um sorriso fechado sincero.
— Itachi-san? — chamou seu parceiro.
— Hm? — guardou o papel e o olhou sem expressão alguma.
— Já acabei com o último, podemos ir agora. — disse o Hoshigaki limpando a samehada e caminhando até o Uchiha.
— Certo. — deu de ombros e começaram a caminhar.
Enquanto caminhavam de volta para o esconderijo da Akatsuki, Itachi se permitiu relembrar dos momentos felizes que ele passou, da garota que o aceitou do jeito que ele é e não se importou se o mesmo era um nukenin ou não, status não significava nada para ela, isso era apenas um título que as pessoas davam sem se importar se aquilo os machucavam ou não.
S/n e Itachi sempre foram apaixonados um pelo outro, mas por causa do pai do Uchiha ambos os jovens não puderam ter qualquer tipo de relacionamento, já que S/n não era do clã Uchiha e isso acabou gerando uma discussão entre o pai e o filho.
Fugaku não aceitava que seu primogênito namorassem alguém fora do seu clã, muito menos se ela fossem uma Uzumaki. S/n Uzumaki, uma mulher linda que possuía longos cabelos vermelhos, olhos azuis quase puxado para um violeta lindo, um corpo bem estruturado e evoluído para alguém de sua idade, simplesmente uma mulher perfeita aos olhos de Uchiha Itachi.
S/n era muito deseja na aldeia da folha, por onde a mesma passa olhares caiam sobre si e isso deixava o Uchiha com ciúmes a ponto de mostrar seu sharingan, principalmente para os homens que tinham segundas intenções.
Sem que o líder do clã Uchiha soubesse, Itachi e S/n se encontravam às escondidas fora da aldeia para que pudessem passar um tempo a sóis e aproveitando a companhia um do outro sem que ninguém os interrompesse e também para não levantar suspeitas ou gerar fofocas que pudessem cair nos ouvidos do líder.
Itachi saiu de seus pensamentos assim que sentiu uma gota de chuva cair em sua cabeça, olhou para o céu e suspirou. A dupla adentraram a vila da chuva e caminharam até o prédio onde a Akatsuki ficava. Assim que chegaram, foram para a sala do líder sem cumprimentar os outros membros da organização, bateram na porta e escutaram um "entre" do líder e assim ambos fizeram.
— Como foi a missão de vocês? — perguntou o líder de costas para a dupla que observava a chuva cair.
— A missão foi um sucesso. — respondeu o Hoshigaki.
— Certo. — se virou para eles e caminhou até sua mesa. — Como a missão foi bem sucedida, vocês estão livres por hoje.
— Obrigado, Pain. — disse Kisame.
— Podem ir. — disse o líder por fim e a dupla saiu da sala.
— O que vai fazer agora, Itachi-san? — Kisame perguntou assim que chegaram na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Uchiha Itachi - (One-shot) - Feliz Aniversário
FanfictionQuero dedicar esse One-shot ao meu personagem favorito já que hoje é o seu aniversário. Espero que gostem e divirtam-se lendo! ❤️