2/2

472 64 31
                                    

Após a conversa que tivemos, até que não foi tão constrangedora. Acho que não seria um tipo de ritual mortífero, mesmo que quando Taehyun contou parecia ser muito...

Voltei para o quarto. Hueningkai disse que levaria algo para que eu coma. Não havia nada de interessante naquele quarto, além de alguns livros empilhados em uma estante e a janela que ventilava muito bem o espaço. Sentei na poltrona que havia ali e percebi que era realmente muito confortável, poderia acabar dormindo.

Foi o que aconteceu. Adormeci rapidamente, despertando devagar ao sentir um toque gelado contra minha bochecha. Abri os olhos lentamente, vento um vulto próximo ao meu rosto. Focando a visão, consegui dircernir quem era.

Yeonjun.

Tão próximo e curvado, acariciava meu rosto com a ponta dos dedos.

— o... O que você.. ? – Tentei pronunciar, mas minha garganta estava seca.

Ele pareceu perceber agora que eu havia acordado.

— Sua pele é tão macia, não consigo resistir. – Ele continuou acariciando a linha próximo ao meu queixo.
— Sinto muito por mentir... sabe, não pensei que levariam tanto a sério quando falei aos outros que você era um Duo. – Yeonjun parou com o toque, agachando próximo das minhas pernas, ele apoiou a cabeça sobre meu colo. Descaradamente, esfregando as mãos sobre minhas coxas. Qual era a tara dele por coxas?
Conheci Yeonjun desde o início daquele ano, não estranhava tê-lo por perto, mas agora...

— Ahh, o que acha de me dar um pouco de sangue antes da Lua? ninguém saberia, mas dessa vez não conte pro Soobin. Ele é muito intrometido. – Ele continuou a falar.

— O que.. pensa.. que tá fazendo? – Murmurei, suspirando baixo. Estava sonolento ainda.

— Te pedindo, você não era de negar as coisas! é só um favor! – Yeonjun insistiu, me olhando.

Aquilo me irritou.

— Ah... e você não era quem aparentava ser. – Soltei por impulso. Queria que sentisse um pouco de como eu me sentia, apesar de simplesmente ter sido metido naquela situação.

— VOCÊ? como ousa, sou seu Hyung! – Ele levantou e apertou meu queixo, erguendo meu rosto para ele. O encarei, mesmo que parecesse que meu queixo iria partir.
Acabei soltando um gemido de dor. Tentei falar, mas ao invés disso levantei as mãos querendo afastar a dele do meu rosto.

— Ele se faz de santo, mas eu sei o que ele fez e pode apostar que mentir para me aproximar de você, nem é considerado mentira. Foram meios. Melhores que o dele. – Yeonjun me soltou finalmente. Me dando as costas.

Apoiei mais contra a poltrona, assustado. Não conseguia pensar direito. Ele disse que Soobin também fez algo? o que...

— Vou deixar que pergunte a ele, seu adorado Soobin. – Yeonjun falou com sarcasmo, voltando a se virar. Aproximou rapidamente de novo, franzi as sobrancelhas, com raiva e desejando chutar Yeonjun o mais forte que podia. Ergui o pé mirando no meio das pernas dele, mas fui surpreendido pela rapidez que ele me parou com a mão.

— Péssima escolha. – Ele fixou os olhos nos meus e logo visualizei não Yeonjun, mas Soobin na minha frente.
Meu coração bateu mais rápido, podia sentir frenético no meu peito. Não era ele... era Yeonjun usando seus poderes.

— Prometeram não usar poderes. – O Senti me segurar pelas duas pernas e meu corpo erguer facilmente, como uma boneca de panos novamente. Fui levado pela aparência de Soobin que na verdade era Yeonjun, até a cama. Ele me jogou descuidado, bati a cabeça no colchão e vi o quarto rodar.
A dor no meu queixo ainda era presente e insuportável. Logo, Soobin subiu encima do meu corpo. Prendendo-me com ambos os braços, eu não seria idiota de gritar. Qual é? se Yeonjun estava alí era óbvio que não estavam na casa. Onde quer que estivessem... não escutariam um socorro..

— Que expressão é essa no seu rosto? – Foi o que escutei. Soobin dizia aquilo me olhando imóvel.

O que Yeonjun está pensando? E por que ele decidiu virar uma aparência de Soobin justamente para me humilhar? Não fazia sentido, nada, era como se ele só estivesse alí para me testar, julgar, se certificar de algo...

— N-não sei... estou com medo.. – Gaguejei, com dor e sem conseguir mover a boca direito. Ótimo, minha mandíbula pode ter deslocado. Ele ainda me observava, era como o Soobin de verdade, mas não era ele. Ficamos assim por breves minutos até Yeonjun lembrar do que iria fazer. . Ele deslizou lentamente, pondo o peso completamente sobre meu corpo. Pensei que finalmente, é assim que acabaria? não sei se morrer era a palavra certa. Senti os cabelos pretos de Soobin fazendo meu rosto coçar. O toque dos lábios no meu pescoço me fizeram lembrar da primeira vez que beijei, eram como se estivessem trêmulos, mas acredito que não eram pelo nervosismo e sim pela excitação.

— Sai de cima dele. – Uma voz dura soou ao longe.

Escutei um baque e o corpo de Yeonjun transmutando em Soobin foi puxado. Ergui meu tronco, olhando para onde foi. Vi Hueningkai segurando-o pela garganta. Até piscar os olhos e ser Yeonjun de volta.

— Gosta de causar não é Yeonjun Hyung?, espero que aproveite o bom humor de hoje e dê o fora. – Hueningkai o soltou. Logo, Yeonjun apenas saiu do quarto sem dizer uma palavra.
Aquilo foi completamente estranho. Achei que iriam brigar, mas não. Hueningkai veio na minha direção trazendo uma bandeja.

— Sinto muito pela demora, mas acho que vai gostar!  – Hueningkai deu um sorriso largo, pondo-a sobre a cama.
O cheiro era muito bom, acabei esquecendo do que havia acabado de acontecer, não pela dor no meu queixo que Huening fez questão de que foi o susto, não tinha deslocado.

Comi mastigando lentamente, em silêncio por um tempo, processando o que ocorreu e sentindo os olhos atentos do loiro em mim.
— Está me assustando... – Murmurei após outra garfada. Ele piscou rápido, sentando melhor do meu lado.

— Desculpe. Queria pedir perdão por Yeonjun, ele não ia morder você. Na verdade... ele estava frustrado. – Huening me estendeu um copo cheio de suco de morango que até agora não tinha visto.

Peguei um pouco receoso, dei um gole e respirei fundo.

— ... O que faz ele ser assim?

A pergunta surpreendeu Hueningkai. Demorando alguns segundos lentos para responder.

— Lidamos com as coisas de uma forma muito diferente, Beom. Nós não... sentimos igual, sabe, deve ter percebido isso. Foi o que aconteceu com Yeonjun. Ele está sentindo demais esses dias, repito, dê uma chance. – Hueningkai falava pausado, como se medisse as palavras.

Eu não sabia se depois daquilo conseguiria olhar no rosto de Yeonjun. Porém, sei que tentaria em algum momento. Apenas, assenti terminando de comer. Hueningkai pegou tudo e saiu do quarto.

Então me virei, deitei a cabeça no travesseiro, cobri meus olhos com o braço e não muito depois senti lágrimas quentes escorrendo pela minha bochecha.



//oi, pode ser q a próx att demore. só p deixar claro que falta 1 dia p lua, e o próx vai ser uma divisão do último dia+Lua, Até bjs~

oh, Strange? | SooGyuOnde histórias criam vida. Descubra agora