Semanas depois
Depois que se passaram as provas, todos concordaram com à proposta do BangChan para um fim de semana juntos, como organizado antes, Changbin se ofereceu, para receber os amigos em sua casa ter uma noite agradável de conversas, brincadeiras, etc. Porque não bebidas também? Como assim tudo pensado e concordado entre eles foi marcado então no sábado a noite já que iriam dormir sem a preocupação para o dia seguinte.
Grupos: Os sem futuro
- E aí meu povo, tudo pronto para hoje? (Changbin)
- Quanta animação dessa criança família ksksksskksksk... (BangChan)
- Deixa ele amor, e sim Binnie está tudo certinho por aqui, já compramos as bebidas e estamos levando algumas comidas. (Seungmin)
- Alguém falou comida? Cheguei no momento interessante. (Felix)
- Ala! Mas só pensa em comida esse esfomeado. (BangChan)
- Aish! me deixa ser feliz oh! Seu chato. (Felix)
- Vamos parar de treta, bora? Minnie coloca ordem no teu namorado aí por favor, que está causando-o caos aqui. (Changbin)
- Não me envolvo em tretas, 'SORRY'! (Seungmin)
- Mas olha que poc desgraçada. (Changbin)
- continuem, estou amando. (Felix)
- Tá! Enfim, voltando aqui, estou esperando todos vocês em minha casa, vou enviar meu endereço, beleza? (Changbin)
- Fecho. (BangChan)
- Pode enviar. (Seungmin)
- Beleza. (Felix)
- Endereço: A******* (Changbin)
Narração da autora - Depois das mensagens trocadas, Changbin foi ver o que precisava fazer em sua casa, já que ele não tem empregada por opção mesmo, na preferência de manter sua privacidade, passou o tempo e deu a hora dos meninos chegarem a campainha foi ouvida e Changbin se levantou indo até à porta para receber os convidados.
- Boa noite gente sejam bem-vindo, se sintam a vontade.(Changbin)
- Oi! Binnie, trouxemos as bebidas e comidas para hoje. (Felix)
- Oi! Anão, tudo de boa cara? (BangChan)
- Oi! Bin, Onde colocamos as coisas? (Seungmin)
Narração da autora - Todos entraram após Changbin liberar a passagem para os seus amigos.
- O que vamos fazer hoje? (Seungmin)
- Bom já que temos bebidas vamos fazer o jogo de verdade ou desafio, quem tá comigo? (BangChan)
- Uau, boa ideia e também vamos assistir à alguns filmes, além disso, pode ser terror. (Changbin)
- concordo com o jogo e o filme, só tirando onde terror para mim este ótimo. (Felix)
- Nada disso, mané tira o filme de terror será o melhor da noite meu caro Lix. (Changbin)
- Eu também não quero ver o filme de terror, super desnecessário isso. (Seungmin)
- Amas, amor eu vou estar com você e sem falar que nada daquilo e real né. (BangChan)
- Tá! Bom então, penso que não tem como argumenta, eu que lute. (Seungmin)
- E eu também. (Felix)
- Vou prepara a comida aqui já volto, você pode me ajudar Felix? (Seungmin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE VOCÊ - Changlix
FanfictionChangbin será que ele encontrará o que tanto procura? Uma mudança planejada, porém, nem tudo foi assim, o que Changbin encontrará daqui pra frente? Casais Changlix Seungchan Obs: Corrigido 2° Temporada NÃO POSSO ME APAIXONAR - Minsung NÃO ACEITO ADA...