Pov Juliette Freire
— Então doutor... como tá a Sarah?????
— O quadro da paciente é bem crítico, Sarah teve uma hemorragia torácica, a bala perfurou o pulmão e um veia do coraçã..
— Mas ...
— Deixa o médico continuar Juliette... - Meu irmão segurou meus ombros.
— Então, conseguimos retirar o projétil mas a paciente acabou tendo uma parada cardíaca no meio da cirurgia, induzimos ela ao coma e terminamos o procedimento. Agora ela tá recebendo uma transfusão sanguínea e aguardamos ela acorda.
— A cirurgia então foi bem sucedida Doutor ? — Igor perguntou.
— Só saberemos quando a paciente acordar, pode ser que tenha alguma sequela, mas remota.
— E quando ela vai acordar ? - Perguntei.
— Não posse dizer com exatidão, já retiramos a sedação agora só depende do organismo dela.
— Posso ver lá ?
— Ainda não, a paciência ainda está na CTI recebendo tratamento.
— Obrigada Doutor...
— Com licença ...
O médico se retirou e ficamos eu, meu irmão e os amigos de Sarah na recepção aguardando mais notícias dela. Os pais de Sarah chegariam pela manhã, não tinha voo mais cedo. O delegado veio em nossa direção.
— Srta Freire , Boa noite
— Boa noite Delegado...
— Desculpe atrapalhar um momento delicado desse, mas preciso te passar algumas informações.
— Claro... - Suspirei cansada.
— Srta Freire, o Senhor Lucas Viana acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. — Por mais mal que ele tenha me feito e a Sarah, eu senti a morte dele. — Mas antes ele transferiu de volta quase todo o seu dinheiro, a senhora chegou as suas contas bancárias?
Fiquei mais em choque ainda, como ele conseguiu isso? Preto rapidamente pegou meu celular e verificou, estava quase tudo ali. Mas nesse momento nada me alegrava a não ser ver aquelas verdes brilhando pra mim.
— Nossa nem sei o que dizer Delegado, fico feliz que à justiça seja feita.
— Sim ... estamos entrando em contato com a família dele para o funeral... e enquanto a senhora Débora, o estado dela é delicado. O projétil pegou na jugular dela e nesse momento passa por cirurgia delicada.
— Que Deus tenha piedade dela....
— Sim, vou deixar meu homens em prontidão, assim que tiver alguma novidade lhe comunico.
— Obrigada mais uma vez Doutor...
— Não há de Juliette, você nunca esteve sozinha. - Ele saiu e piscou pra mim.... - Não tava crendo, o delegado era um cacto.
Preto ligou pra mainha e Gio falando sobre as novidades. Eu me peguei rezando por Sarah, pedi a todos os santos que protegesse a vida dela. Peguei meu celular e pedi ao meus fãs que rezasse junto comigo pela vida da galega. As páginas tudo já noticiaram o que aconteceu.
Olhando nossas fotos prometi que assim que Sarah saísse desse hospital iria pedir ela em casamento, não ficaria um dia longe dela.
Mais a noite fomos informadas que Sarah seria transferida pra um quarto, todos se animaram . A enfermeira falou que podia entrar um por vez , então deixei que todos fossem primeiros já que eu iria passar a noite com ela. Chegou minha vez e meu coração ficou apertado, Sarah parecia que tava dormindo, seu semblante era calmo sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Após o término do programa, Juliette e Sarah ainda não se encontram pra resolver as pendências que existia nessa amizade. Mas as duas sentia uma certa urgência pra resolver ,sem os holofotes seria bem mais tranquilo e foi isso que fizer...