seu doce sabor

908 64 298
                                    

Olá minha lótus 🐰 trouxe essa fic curta bem quente 🔥 pra vcs😏 espero que gostem , por favor votem no cap e se tiver erros digam nos comentários 🥰

Tenham uma ótima leitura 😘

Tenham uma ótima leitura 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(😏🔥)

Xue hoje queria provocar um pouco seu gege , xincheng estava sentado descansando do trabalho . Xue teve uma ideia e foi em direção a seu gege com um sorriso malicioso .

Xue se aproximou de xincheng sentando em seu colo, dando um selinho demorado em xincheng , xue não perdeu tempo logo foi no ouvido de xincheng sussurrando manhoso "gege eu quero leite" , xincheng levou um susto pela fala repentina do outro , mais ele já esperaria isso dele já que xue sempre foi um desvergonhado, como dizia xincheng . Xue continuava com suas falas sujas no ouvido de xincheng que estava corado mais gostando dessa atitude do outro.

Xincheng agora estava no quarto limpando sua espada (esqueci o nome dela) quando sua atenção foi para a porta que foi aberta por xue entrando com um sorriso malicioso. Xue andou devagar até xincheng , enquanto o outro só o observava , quando xue chegou em xincheng, xue se sentou no colo de xincheng e começou a rebolar no membro de xincheng que começou a acordar .Xue satisfeito levantou e simplesmente saiu , deixando um xincheng confuso pra trás e duro. Xincheng só pensava agora na punição que daria em seu a-yang por o provocar o dia todo e o deixar duro, "se prepare xue yang" deu um sorriso malicioso.

Há noite...

O dia passou bem rápido e xue estava sorrindo que nem bobo pq conseguiu provocar xincheng , mais também estava receoso que talvez ele ganharia uma punição hoje , ele já estava pensando em comprar uma cadeira de rodas.

Xue foi para o seu quarto e quando entrou teve uma surpresa . Xincheng estava lá sentado esperando xue pacientemente com um pequeno sorriso nos lábios, só com aquele pequeno sorriso xue sabia que sairia, quer dizer não conseguiria sair dali andando .

Xue: g-gege o que faz aqui haha - deu uma risadinha sem graça

Xincheng: você sabe pq - se levantou indo até xue devagar e xue recuando para trás

Xue: n-não sei - quando xue percebe já estava encostado na parede e um xincheng com um olhar predador, com esse olhar do outro xue tremeu todo quase que cai por perder as forças nas pernas.

Xincheng prende xue na parede o deixando sem saída para fugir dele , xincheng aproxima do ouvido de xue e sussurrou "amanhã meu amor, talvez você não ande" xue estremeceu com sua fala e a respiração quente de xincheng em seu ouvido.

Xue não conseguiu responder pq foi beijado ferozamente por xincheng , xue então deu passagem para a língua de xincheng explorar cada canto de sua boca . Xue estava ofegante quando separaram o beijo e xincheng desceu rapidamente seus beijos para o pescoço de xue deixando ali chupões que ficaram marca bem a vista de qualquer um que olhasse para xue.

Xincheng pegou xue no colo e se sentou na cama ainda com xue em seu colo , que logo começou a rebolar no membro duro de xincheng , os dois estavam necessitados, precisando um do outro o mais rápido possível , mais xincheng queria que fosse gostoso então iria devagar dessa vez .

Xue rebolava em um ritmo de vai e vem gostoso e soltava gemidos baixinhos no ouvido de xincheng que também estava estava enlouquecendo com as reboladas e gemidos de seu amor , xincheng cansando de ficar só assim colocou xue deitado na cama ficando por cima dele . Os dois já estavam sem suas roupas que estavam jogadas por ai , xincheng voltou a beijar xue com fervor e no final do beijo xue passa a língua na boca de xincheng.

 Os dois já estavam sem suas roupas que estavam jogadas por ai , xincheng voltou a beijar xue com fervor e no final do beijo xue passa a língua na boca de xincheng

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xincheng não aguentou mais e penetrou xue que soltou um gemido alto "aah g-gege", ele ficou um tempo parado para seu pequeno se acostumar com ele.

Xue: p-pode se mexer - xue diz ofegante olhando com luxúria para xincheng que também estava com os olhos brilhando em luxúria.

Xincheng começou um vai e vem devagar estocando fundo em xue.

Xue: ma-mais r-rápido g-gege - xue pediu entre gemidos

Xincheng começou a estocar rápido e forte em xue que pedia por mais . Depois de mais estocadas xincheng deu mais algumas estocadas rasas e mais uma funda , que fez os dois gozarem juntos .

Xincheng se retirou de xue e se jogou do lado do menor e o puxou para seu peito o abraçando.

Xue: eu te amo gege - xue diz sorrindo bobo e logo capota pelo cansaço da ação anterior

Xincheng: eu também te amo a-yang - sorri doce para seu amado e logo dorme abraçado a seu a-yang.

Xincheng: eu também te amo a-yang - sorri doce para seu amado e logo dorme abraçado a seu a-yang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso gente espero que tenham gostado , não sou muito boa com hots.

Até segunda para novo cap de "vou te amar até depois da morte"🥰

Tenham uma boa noite minhas lótus ❤️🍷

Seu Doce Sabor - XiaoXue Onde histórias criam vida. Descubra agora