A embriaguez combinava perfeitamente com as cores alaranjadas do por do sol, que refletiam contra a grande janela, iluminado o pequeno cômodo minimalista, a pele alva salpicada pelas pequenas sardas, percorriam o corpo de Stiles, se escondendo entre o tecido de seda esverdeado - Gosta do que vê Senhor Hale? - as palavras sussurradas pelos lábios avermelhados contiam uma leve malícia, a platéia estagnada observava atentamente os movimentos do pequeno humano, a luxúria nos olhos âmbar queimavam a pele de Peter - O gato comeu sua língua Senhor Hale? - O primeiro movimento é feito, e como um passe de mágica Stiles estava a sua frente, as mãos pequenas e delicadas percorriam seu corpo repousando encima do cinto de couro - Acho que vou te que te castigar Senhor Hale - o menor sussura perto da orelha do lobo antes de descer seus carinhos pelo corpo do beta arracando o cinto do mesmo - Mãos para trás - a pack observava atentamente o pequeno garoto, fascinados ou talvez chocados pelo estranho comportamento, talvez tenha sido a meia garrafa de vinho do porto a razão de todo este caos - É uma ordem Senhor Hale - o beta coloca as mãos para trás que logo foram amarradas pelo de sardas que sorria contemplado sua obra - Anda - o garoto conduzia o lobo a saido do local deixando seus amigos a sós - Não me esperem acordados crianças.
- 🌙 -
No centro da cama cobertar pela seda negra contia alguns pequenos objetos, cordas, correntes, as velas vemelhas meio alaranjadas iluminavam o pequeno cômodo escuro, no centro uma cadeira solitária chama atenção de Peter.
- O que vai fazer comigo - o beta pergunta sentido a mão do garoto sobre seus cabelos - Não pretende me matar?
- Não se preocupe lobo mau - o garoto de pintinhas puxa os fios sedoso de Peter beijando seu pescoço exposto - Você já vai descobrir lobinho - Stiles solta as mãos do lobo conduzindo até a cadeira - Sente-se - ordena - mãos para trás - o lobo obedece observado Stiles caminhar em direção a cama - Eu mando em você agora lobinho - o garoto caminha até Peter com correntes pesadas em mãos - Você só fala se eu mandar - Stiles segura o rosto do beta cravando suas unhas na pele do lobo - Consegue entender isso? - Peter acena possitivamente sentido o gelo das correntes contra seu pulso - Otimo lobinho - o humano da um leve tapa no rosto do beta.
- Você esta com muitas roupas não acha Senhor Hale? - o pergunta com uma tesoura em mãos recebendo um gemido do lobo - Vamos revolver isso - Stiles começa rasgando a camisa do beta acariciado seu abdome pelo caminho - Gosta de dança Senhor Hale?
- O que você acha pequeno? - o lobo pergunta observando as mãos do rapaz - Ahhh - o rapaz acaricia o membro coberto do lobo, beijando a pele do abdôme branquinha de Peter recebendo suspiros do mesmo.
- Que lobinho mau você baby - o menor sussura indo em direção dos mamilos amarronzados do lobo - acho que vou te que te ensinar uma lição lobinho - os mamilos do lobo foram atacados sem cerimônias, mordidas e chupões foram distribuídos, os gemidos do lobo preenchiam o cômodo, a cada novo som que saia dos lábios finos do beta, os movimentos circulatório eram intesificado, as mãos decidam pela pele branca da barriga do loiro, com certa elegância o membro do loiro foi massageando por cima do tecido, pulsando de desejo o lobo rosna em ansiedade recebendo um aperto forte, a calça é arrancada junto com a box com presa, o lobo tomba a cabeça para trás gemendo alto com o contado das mãos macias em seu falo, os movimentos lentos eram torturantes, atentamente Stiles observava Peter, satisfeito com suas reações o menor aumenta sua intensidade apertando mais o membro, os minutos pareciam passar devagar nos mãos de Stiles, um calor em seu baixo ventre avisou que estava perto, os gemidos ficaram mais altos, o menor cobre a pequena fenda da cabeça - Quem disse que você podia gozar? - o garoto solta do membro do lobo agarrando sua face afundando seus dedos na pele do lobo - Você só goza quando eu mandar - o sorriso de deboche do menor causava arrepios no lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vestido De Seda -
WerewolfA embriaguez combinava perfeitamente com as cores alaranjadas do por do sol, que refletiam contra a grande janela, iluminado o pequeno cômodo minimalista, a pele alva salpicada pelas pequenas sardas, percorriam o corpo de Stiles, se escondendo entre...