A toca

0 0 0
                                    

Era uma noite chuvosa,Maya estava deitada em sua cama e o barulho da tempestade la fora, lhe causava calafrio. Ela sabia que tinha algo errado, O castelo nessa tarde estava lotado de Aurores e trabalhadores do ministério da magia,O rei estava ocupado e sem tempo para lhe dizer oque estava acontecendo. A rainha estava uma pilha de nervosos, ela gritava com os elfos domesticos dando ordens, ela falava tão rapido que ficava dificil de Maya entender, a única coisa da qual ela sabia era que, estava proibida de sair perguntando aquelas pessoas se tinha algum problema. O dia passou lentamente, as aulas com os seus tutores havia sido cancelada. Isso não era comum, sair da rotina deixava May anciosa. A noite o jantar foi silencioso servido em seu quarto, logo apos ter tomado um banho quente, ela se deita em sua cama. E em seguida ventos balançam uma arvore lá fora e um grande estrondo a parte em dois. Assustada May se senta em sua cama e logo em seguida a porta do seu quarto se abre e era a rainha que a olha com medo.

-May, coloque suas botas precisamos ir-Diz a majestade.
-Mamãe...- Diz may
-Nao temos tempo, eles estão vindo.
-Quem esta vindo mamãe ? - May fala
-Filha,nao me faça perguntas apenas lembre-se de que eu amo- A rainha fala com seus olhos lacrimejando. - Escute,você ira ficar na casa de uma velha amiga minha,estara bem protegida e eu preciso que você cuide de uma coisa para mim- ela olha May com afeto
-Sim,mamãe. -
  Entao,a rainha Ariane tira do bolso um papel antigo,eram runas May sabia disso pois havia estudo no ultimo ano sobre.
-Esse pergaminho,nao pode cair em mãos erradas entendeu ? -A rainha fala calmamente- Você ira até o Caldeirão furado e esperava por Molly weasley e estara em segurança e me escute nao fale com estranhos.
-Eu nao quero ir mamãe-May chora
-Confie em mim,agora entre na chaminé logo nao temos tempo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor, May Onde histórias criam vida. Descubra agora