Mais uma fic pra esse projeto maravilhoso (@Aniverse), o evento de casamento está sendo um dos meus favoritos, já que pude escrever o casamento desse casal tão perfeito 💗
Boa leitura 💋
A guerra junto à campanha-queda-do-sol finalmente havia terminado, e todos estavam felizes e aliviados que os bastardos Wen haviam morrido.
E estavam ainda mais eufóricos pela maravilhosa notícia que se espalhava pelo mundo do cultivo e afora, dois dos heróis de guerra mais importantes iriam se casar.
A segunda jade de Gusu e o Patriarca Yiling, ambos os dois anunciaram seu relacionamento após o grande banquete de comemoração da vitória contra os bastardos.
As notícias se espalhavam pelos quatro ventos, o que deixou o Wuxian surpreso.
Ele havia acabado de chegar em GusuLan, junto aos seus irmãos de alma, e já estava correndo em direção aos aposentos do noivo, onde havia deixado seu precioso. Não ligava por quebrar mais de quinze regras com sua atitude egoísta, apenas queria rever seu tão amado Lan Zhan.
— Lan er gege. — Abriu as portas do Jingshi de uma vez só.
Estranhou por seu tão amado Lan não estar ali, sentado meditando ou tomando chá como eram os costumes chatos do Recanto das Nuvens, onde em breve ele teria de morar junto ao seu marido.
Suspirou pesadamente e fez bico, onde ele poderia estar?
Um estalo surgiu em sua mente e um sorriso malicioso em seus lábios, sabia onde seu amado alfa estaria.
E assim foi saltitando até lá.
Quem diria que o tão temido Patriarca Yiling agira daquele modo?
O Wuxian não ligava para a opinião das pessoas as quais ele encontrava pelo caminho, apenas estava focado em chegar o mais rápido possível até seu amado Wangji e os pequenos coelhos.
E bingo! Não é que ele havia acertado?
Lá estava a segunda jade de Lan com seu guqin tocando uma doce melodia — a qual ele conhecia bem, diga-se de passagem —, cercado dos mais diversos coelhinhos que pareciam ter aumentado desde a última vez tendo estado ali.
Ao notar o cheiro de seu amado Wei Ying, Wangji parou de tocar Wangxian e virou-se para vê-lo caminhando até ele com um sorriso estampado em sua face.
— Wei Ying, chegou mais cedo — comentou, sendo abraçado pelo Wuxian que praticamente jogou-se sobre si.
— Eu apenas queria ver meu er gege — Enterrou seu rosto na curva do pescoço do alfa, inalando seu aroma de sândalo embriagante e tão conhecido. — E também, te contar um segredo — Deu uma risadinha baixa.
O Zhan apertou-o, colando seus corpos ainda mais.
Precisava sentir Wei Ying sobre si, tocá-lo mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarei-te eternamente
Fanfiction"Todos estavam eufóricos para o grande evento que aconteceria ali a alguns dias, o grande casamento entre dois dos maiores heróis de guerra do mundo do cultivo. O casamento entre o grande alfa do clã Lan e o grande ômega Wei Wuxian. Aquele casament...