Eu nunca mais escuto o Jeno.
Ele sempre faz isso.
"Vamos em tal lugar, hyung, prometo que você vai gostar".
Ele sabe que eu odeio sair de casa, principalmente quando se trata de sair para ir em festas. Qual a graça em festa? Você bebe, fuma, pega alguém, escuta música alta que vai acabar prejudicando sua audição, e ainda ter que aguentar pessoas se esfregando ao seu redor por longas horas.
Eu preferia mil vezes estar debaixo da meu cobertor assistindo série até tarde, mas o Jeno tinha que me enganar e me trazer para uma festa, tudo isso para ele se jogar em cima de Huang Renjun, o garoto baixinho que mora na mesma rua que eu.
Agora eu estou aqui, encostado numa parede, de braços cruzados e observando Jeno de longe ao lado do outro menino. Caramba, eu só quero voltar para casa logo.
- Você não parece muito animado - Eu olho para o lado e vejo um menino baixinho, de pele bronzeada e cabelo loiro.
- É porque não estou, nem queria estar aqui.
- Por que veio se não queria?.
- Meu melhor amigo praticamente me forçou.
- Entendo, mas ficar com essa carranca só vai deixar a noite mais longa e chata, você precisa curtir um pouquinho.
- Como eu faria isso?.
- Vem comigo - Ele pegou na minha mão e começou a me guiar para fora da casa, assim que chegamos no quintal, onde tinha poucas pessoas, ele me soltou e abriu um sorriso - Aliás, meu nome é Donghyuck, mas pode me chamar de Haechan.
- O meu é Mark - Me sento na grama e ele se senta ao meu lado.
- É estrangeiro?.
- Vim do Canadá há alguns anos.
- Que legal, eu sempre quis visitar o Canadá, parece ser um lugar tão bom.
- E é, só me mudei para a Coréia por causa do trabalho do meu pai, mas eu não me arrependo, conheci o Jeno aqui e não trocaria meu melhor amigo por nada, mesmo ele sendo um bobão as vezes.
- Amigos são assim - Ele ri e olha para mim com seus olhinhos brilhantes - Está na faculdade?.
- Sim, faço artes cênicas com o meu amigo.
- Artes cênicas parece interessante, eu faço de medicina, está olhando para um futuro doutor - Ele dá uma piscadinha fazendo eu rir.
- Só cuidado para não matar nenhum paciente.
- Vou tentar, mas não prometo nada - Dentro da casa começou a tocar "Runaway baby" do Bruno Mars e em um volume exagerado - Meu Deus, eu amo essa música.
- Eu amo Bruno Mars - Falo animado.
Nós dois aproveitamos que estávamos praticamente sozinhos no jardim e começamos a cantar a música juntos, era a primeira vez que eu cantava na frente de alguém que não fosse minha mãe, eu morria de vergonha de cantar na frente dos outros. Mas por algum motivo eu me sentia a vontade na presença do Donghyuck.
- Run, Run, Run away, Runaway baby. Before i put my spell on you - A gente se animou cantando, olhando nos olhos um do outro e sorrindo.
Assim que a música acabou a gente riu, e ele se aproximou um pouco mais de mim - Você canta muito bem, Mark.
- Obrigado, você tem uma voz linda.
- Obrigado - Suas bochechas ficaram vermelhas, mas não por muito tempo. Agora começou a tocar uma música que eu não reconhecia mas pelo visto, Haechan sabia - Conhece essa música?.
- Não..
- É Down do grupo A.C.E, eu amo essa música.
Ele ficou bem pertinho e me puxou fazendo com que eu encostasse minha cabeça no seu ombro, ele me abraçou de lado e começou a fazer um cafuné gostoso no meu cabelo, eu não reclamei porque claramente estava gostando daquele carinho.
- Eu nunca vou em festas, porque eu não estou tentando ver ninguém, não, eu nunca senti como se tivesse ficado sozinho, só estou preso nessa minha bolha - Ele começou a cantar baixinho, ainda me fazendo carinho - Mas de repente, você só apareceu e eu não sei como nós começamos a conversar, a essa hora, eu já estaria dormindo, mas nós dois estamos aqui, virando a noite.
"Pensei que eu estava indo bem, indo bem
Até você chegar e ficar na minha cabeça, ficar na minha cabeça
Nunca me senti desse jeito antes
Não sei porquê, mas não consigo te deixar ir""Eu não sou do tipo que se apaixona
Algo em você me prendeu e eu estou afundando
Me dê uma mãozinha, venha e me salve
Porque eu estou caindo, caindo durante todo o caminho""Vamos sair e curtir o final de semana
Vamos dar uma volta, jogue a cabeça para trás e aproveite
Em algum lugar onde eu e você podemos relaxar
Contanto que você também esteja afim"Ele parou de cantar de repente e levantou o meu queixo, fazendo eu olhar para ele. Eu queria dizer algo, perguntar o que ele estava fazendo, mas eu me prendi nos seus olhos castanhos e no seu sorriso.
Eu só não esperava que ele fosse acabar com a distância me beijando, suas mãos segurando meu rosto, os lábios tão macios e gostosos. É a primeira vez que eu beijo um menino em toda minha vida, é o tipo de coisa que meu pai me mataria se soubesse, mas... Eu não estava ligando, eu estava gostando desse contato com ele.
- Além de bonito, canta bem e tem um beijo sensacional, você tem algum defeito, Mark? - Ele pergunta após se afastar um pouco, mas ainda mantendo os rostos próximos.
- Tenho vários, você só não os conheceu ainda.
- Irei conhecer um dia?.
- Só se você quiser.
- Eu... - Ele não conseguiu terminar a frase já que um Lee Jeno apareceu atrás dele, estava suado e parecia assustado.
- Mark, vamos embora agora.
- O que aconteceu, Jeno? - Pergunto me levantando.
- Acontece que o namorado do Renjun está aqui e me viu, agora está querendo me bater e eu sou medroso demais para entrar numa briga.
- O Renjun namora e você sabia? - Pergunto indignado.
- Sabia, mas não me importei com esse detalhe, agora vamos embora.
- Tchau Hae... - Mais uma vez, não consegui terminar a frase porque o Jeno pegou no meu pulso e me afastou para irmos embora.
Antes de me afastar totalmente da casa eu pude ver Haechan acenando para mim com seu sorriso lindo no rosto.
Eu tinha que encontrar ele novamente.
💛
END
Será que eu faço bônus??? Vai saber né
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOWN // Markhyuck
FanfictionOnde Mark conhece Haechan numa festa em que ele não queria estar. DOWN - A.C.E (Feat. Gray)