Eu voltei???

20 0 0
                                    



Oi meus bolinhos tudo bem com vocês, sabe eu estive pensando em rescrever as minhas fanfics...

Eu estava pensando em rescrever todas mais para isso acontecer eu queria conversar com vocês.

Pois quem lê as minhas obras são vocês então eu gostaria de pedir para vocês lerem a minha nova fanfic "BEASTARS", e me diga o que vocês acharam do estilo de escrita usado na fanfic, e me falem se vocês gostariam de ler uma fanfic mais profissional?

Sabe eu fiz a "FADE OR BAD LUCK", "THE LATIN ROSE", "My father's best friends!", In the Times of Brilliance" e "Do Outro Lado Da Janela". De brincadeira sem compromisso e eu não sabia que elas iam ter um grande público tipo eu fiz às fanfic de BRINCADEIRA, e vocês amaram elas e eu fiquei com medo de continuar pois eu adoro escrever botar a criatividade para fora e sabe vocês são maravilhosos eu amo você, por gostarem tanto das minhas fanfics...

Por isso eu fiz todo um planejamento para elas e eu gostaria de rescrever mais só com o consentimento de vocês!

Por isso eu ás 16:30 vou postar no Movie Stars no meu perfil, o novo planejamento das fanfics e se vocês gostarem eu vou reescrever se não vamos continuar com a história da fanfic original e ver a onde vai dar kkkk...

E por favor leiam a fanfic "BEASTARS" e me falem se vocês gostaram do estilo de texto da escrita, por favor isso vai me ajudar muito a continuar a escrever e me aperfeiçoar para a fanfic ficar mais profissional.

Beijinhos meus bolinhos eu estava com saudades, e me desculpa por sumir desse jeito eu estou me concentrando muito nos meus estudos! Sabe eu quero tirar notas boas kkkk

Beijinhos e...

안녕
💖annyeong💖

🌹🅣🅗🅔 🅛🅐🅣🅘🅝 🅡🅞🅢🅔🌹 (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora