Agradecimentos

396 20 11
                                    




Bom, o que eu posso dizer além de muito obrigada? Vocês sabem como são incríveis e como eu amo escrever essas histórias apenas para poder interagir com vocês. Na história da Alice não foi diferente e vocês me apoiaram a cada palavra que eu digitei aqui, então, muito, muito, muito obrigada! Espero que tenham gostado, que tenham se divertido, chorado, surtado e aproveitado cada momento dessa história gostosinha. Eu amei escrevê-la e as reações de vocês são sempre as melhores, eu amo isso também. Desculpe se eu decepcionei alguém ou cometi algum erro, podem apontá-los para mim e eu me desculpo desde já. Adoro quando alguém me corrige, adoro aprender coisas novas e revisar o meu ponto de vista, por isso, sintam-se à vontade para falar comigo. No entanto, nesse "capítulo" final, quero apenas agradecer mais uma vez por tudo, foi muito bom e eu só estou encerrando Teenage, pois tenho novos projetos por aí e preciso desse tempo para organizá-los. Espero que continuem comigo! Obrigada, de novo.

*Mais uma vez venho aqui lembrá-los do Instagram que eu fiz para podermos interagir. Eu confesso que não tenho muito tempo para ficar fazendo postagens e todas essas coisas, mas eu queria uma forma de me aproximar de vocês, já que as mensagens aqui do Wattpad não são muito de qualidade para conversas. Podem me chamar para conversar para qualquer coisa e sempre que precisarem. Estou aberta para conversas, sugestões e tudo mais. O perfil é trouxadoslivros.com.br, seguem lá! Obrigada, amorecos!*

All The Love <3 <3 <3

Teenage |N.C|Onde histórias criam vida. Descubra agora