Prólogo

97 10 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mina encarava seu rosto pálido e choroso no espelho.

Hoje era um dia difícil para ela, por mais que seu clã finalmente tenha aceitado a aliança com o clã Senju, seu coração ainda doía neste dia em específico. Lembrar do passado, das guerras e de quantas pessoas morreram, não era fácil.

Seus pais foram mortos em batalha, dez anos atrás, enquanto lutavam para proteger a mesma.

Mina tentou reprimir as lágrimas quentes e sorriu tristemente enquanto tocava o pequeno retrato dos seus pais.

"Vou ser forte por vocês, usarei meu poder para proteger a todos. Aquela época amarga, acabou!" Dizia para o retrato.

Depois de um tempo, ela se levantou, não podia perder tempo chorando, seus pais não gostariam de ver isso. Tentava acalmar a si mesma.

Ela se recompôs e saiu para comprar flores vermelhas e brancas, assim como fazia toda vez naquela mesma data. Na sua cabeça, seus pais adoravam quando ela os visitava e leva-vá flores.

Ao caminhar em direção a floricultura, ela pode reconhecer uma certa siulheta masculina, os cabelos brancos e sua pose arrogante de sempre. Tobirama Senju.

Seu nome era o mais famoso entre os Uchihas, ele fazia jus a sua fama.

Mina pôde sentir um calafrio percorrer seu corpo ao notar que ele a encarava de longe, seu olhar era impactante e cheio de repulsa.

Ele sempre fora assim, sua presença desde criança era forte.

Ela não entendia muito bem o porquê de tanto ódio entre esses dois clãs. Tão poderosos, deveriam ser mais unidos.

Assim que ela pensava.

Já Tobirama, sentia que não deveriam confiar nos Uchihas, ele acreditava que quando um Uchiha se entregava ao ódio, não tinha mais volta.

A destruição era certa.

Muita das vezes, discutia com seu irmão, Hashirama. "Como pode meu irmão confiar cegamente nesse clã amaldiçoado?" Se perguntava diversas vezes isso.

No entanto, a paz parecia ter sido selada. E todos esperavam que ela ela durasse.

Tobirama acreditava que era uma paz passageira, por isso, sempre estava de olho em qualquer Uchiha que passasse.

Mina quebrou o contato visual e seguiu seu caminho, por mais que ela fosse uma pessoa muito empática, ainda se sentia mal em relação aquele homem que viu crescer entre constantes batalhas.

Não se sentia bem ao imaginar quantos membros do seu clã ele possa ter matado. Da mesma forma que muitos Uchihas mataram Senjus.

Foi uma época sangrenta.

Tobirama estava lá quando os pais dela foram mortos. Alguns Senjus tentaram matar a pobre criança que chorava sem parar, Hashirama implorava para que seu pai deixasse a menina livre. E com muito custo, deixaram uma brecha para que ela fugisse.

Essa foi uma das poucas vezes que o jovem Tobirama sentiu pena do inimigo.

A garotinha correu sem olhar para trás. E neste dia, ela despertou seu Sharingan.

Mina nunca matou ninguém, por mais que tenha força sufiente para isso, nunca quis seguir esse caminho. Acreditava que até mesmo a pior pessoa de todas, poderia mudar e melhorar.

Sua vida se baseava em ajudar as pessoas da vila, tinha um dom para ninjutsu médico.

Tobirama não podia negar, a beleza Uchiha era algo que chamava atenção, mas nada podia ser maior que sua repulsa. Assim ele pensava.

...

Resolvi postar, espero que gostem.
Me inspirei em algumas fics para criar essa.

Estava no meu rascunho, então pensei, por que não postar?

Quem puder curtir, comentar e compartilhar, ficarei muuuito grata. Obrigada!! ❤️

Tobirama - A história não contada +18Onde histórias criam vida. Descubra agora