Capítulo 1:
"Sobre dores e raivas"
HUENINGKAI ENCONTRAVA-SE CONFUSO com o que havia acabado de cuspir. Um pouco de sangue ainda escorria pelo canto de sua boca, mas não era isso que mais o intrigava.
— Como que isso saiu de mim? — indagou, olhando para a pia ainda perdido. — Pétalas?
A mãe de HueningKai era uma amante nata de flores, e ele sabia que as pétalas que cuspiu pertenciam a um Cravo Branco.
— Mas… isso não faz sentido algum! — exclamou, passando a costa da mão direita pela boca, percebendo que ainda escorria sangue pelos seus lábios.
Pensou, pensou e pensou, e chegou a uma alternativa. Como um adolescente qualquer, achou a solução mais contundente — pelo menos, para o jovem de 17 anos. Por que não jogar aquilo no pesquisar do Google?
Para o garoto, aquela era uma ideia genial, e decidiu ir até a sua mesa de estudos e ligou o seu Notebook, abrindo no Google Chrome e digitando "cuspir pétalas".
Quando leu o que estava escrito, quase caiu para trás, desacreditado.
____________________________________________________
A doença de hanahaki
Outros nomes: hanahaki byou
____________________________________________________
A doença de hanahaki consiste no crescimento de flores no pulmão e no coração do doente. Este enfermo é causado pelo amor não correspondido.
____________________________________________________
Extremamente rara
Casos por ano: menos que 1 mil (Coreia do Sul)
____________________________________________________
O tratamento é feito com auxílio médico.
Requer um diagnóstico médico.
Sempre requer exames laboratoriais ou de imagem.
Crônico: pode durar anos ou a vida inteira.
____________________________________________________HueningKai se encontrava sem chão. Estava apaixonado, mas isso não era o que mais preocupava ele, e sim as flores crescendo dentro de si.
— Meu Deus! — gritou assim que caiu em si, segurando suas madeixas com força em suas grandes mãos. — Como isso foi acontecer?
E, por um momento, ele pensou que fosse apenas um delírio de sua mente, e que estava vendo coisas.
Decidiu, então, não contar a ninguém, pelo menos, não enquanto não tivesse certeza do que estava acontecendo consigo.
♤
Andava calmamente pelas ruas de seu bairro em direção a Escola, com seus fones de ouvido no volume máximo, tocando uma das suas músicas favoritas. Porém, seu foco permaneceu em outro assunto: as pétalas. Não parara de pensar nelas desde a primeira vez que as cuspiu, há duas semanas. Não havia mais as regurgitado, e vez ou outra sentia pontadas em seu peito, contudo preferia pensar que tudo aquilo tinha sido um surto, sua mente tentando lhe pregar uma peça.
Passou pelo grande portão vermelho sem nem olhar para os lados, totalmente perdido em seus devaneios, caminhando lentamente até a sua sala, encontrando Taehyun e Soobin conversando, parecendo descontraídos.
— Bom dia. — desejou, jogando sua mochila na mesa e retirando um lado dos fones que utilizava, sentando a direita do melhor amigo.
— Bom dia. — disseram os outros dois juntos, com pequenos sorrisos nos lábios.
— Novidades? — indagou, pegando o seu caderno e um lápis em seu estojo, escrevendo frases sem sentido na última folha do mesmo.
— Sim, tem uma bombástica. — falou, com grande entusiasmo. — Apresento-lhe Choi Soobin, o novo namorado de Choi Yeonjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sad Romance About Flowers; [SooKai]
FanfikceEra somente amizade. Soobin gostava do mais novo como um grande amigo, e Kai via o mais alto como um irmão. Entretanto, não era isso que as flores dentro de Huening diziam para si. " - Eu não o amo, eu não o amo... eu o amo." TXT|Sookai|Hanahaki byo...