ABOUT HUGS AND REVELATIONS;

64 14 3
                                    

Capítulo 2:

"Sobre abraços e revelações"

     — Oi, eu… — começou, e o norte-americano não quis esperar que ele falasse algo. Passou direto pelo garoto e foi até a pia, lavando suas mãos e debaixo das unhas, para que não houvesse nenhum resquício do que ocorreu ali durante aquele momento. — Eu sei que você não vai muito com a minha cara, mas eu ouvi você vomitando, e queria saber se está tudo bem?

     Soltando um suspiro cansado, Kai encheu sua boca de água, bochechando-a e logo cuspindo-a, atentando-se em secar as mãos.

     — Eu estou bem, sim, não precisa se preocupar. — falou, virando-se para o de madeixas azuis e sorrindo fraco. 

     — Tem certeza? Se não, eu posso te acompanhar até a enfermaria. — sugeriu, com o cenho franzido. 

     — Está tudo bem, é sério. — falou, balançando a mão direita no ar, como se fosse para ele deixar essa assunto de lado. — Obrigado por se preocupar mesmo assim, até mais.

     E andou até a saída do lugar com um sorriso singelo brincando nos grossos lábios — mesmo que este fosse falso.

     Recostou-se em seu armário e pôs a mão esquerda no peitoral, soltando o ar que nem mesmo ele havia percebido que estava prendendo.

     — Quase… 

     — Quase o que, cristão? — questionou Soobin, pegando o mais novo de surpresa, este que travou no momento em que escutou a voz do maior.

     — Eu quase… — começou, tentando colocar os seus neurônios para funcionar. — esqueci que tinha aula de Artes hoje, é isso!

     — Mas, huening, a gente está no terceiro ano, a gente não tem mais aula de Artes… — lembrou, arqueando uma sobrancelha, em desconfiança. 

     — Eu disse Artes? Eu quis dizer Biologia. — falou, coçando a nuca, praguejando por estar nervoso. — Eu tenho que ir, meu professor já deve estar na sala.

     — Ei, espera aí! — exclamou, puxando o menor pelo pulso assim que ele tentou se distanciar. — Yeonjun me disse que ouviu você vomitando no banheiro… você está bem?

     — Seu namorado tinha que ser um boca grande, não é? — Revirando os olhos tentou se soltar das grandes mãos do Choi, falhando logo em seguida. — Será que dá para me soltar? Eu sou irresponsável, mas não ao ponto de perder um teste!

     — Me responde, Kai! — implorou, fazendo o Kamal suspirar, cansado.

     — Olha, eu estou bem, só estou um pouco doente, vou melhorar logo. — disse com um sorriso fraco nos lábios. De repente, sentiu as mãos do de madeixas escuras o puxar para mais perto, colando seus corpos em um abraço carinhoso. HueningKai não teve coragem de recusar o ato, então, passou seus braços pela cintura do maior e apoiou seu queixo no ombro largo do amado, deixando-se levar pelo momento.

     — Kai… — disse, tentando se afastar do amigo, que somente o trouxe para mais perto.

     — Por favor, só mais um pouco. — pediu, com o tom de voz minimamente trêmulo. — Eu estou precisando desse abraço…

     As lágrimas corriam soltas pelo rosto bonito do norte-americano, mas ele não emitia um som sequer, não queria preocupar mais o maior, que ainda não havia o avistado chorando.

     Quando se separaram, Huening logo secou o rosto, fazendo o possível para não deixar aparente o seu choro. Para a sua sorte, Soobin era uma pessoa consideravelmente lerda, então não percebeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sad Romance About Flowers; [SooKai]Onde histórias criam vida. Descubra agora