Notas inicias:
HEYYY!!!
Bom, de início quero deixar claro que essa fanfic não terá nenhum vínculo com a história de AOT/SNK além dos personagens. Caso não seja o que você procura, tem milhares de obras incríveis voltadas a história oficial de SNK.
Essa fanfic será uma grande mistura da série Euphoria e Ginny e Georgia.
Não terá uma forma certa de vizualizar a (S/N), então sinta-se confortável de imaginar como quiser!:)
•Todos os personagens terão a aparência da season 4!•
Irei, infelizmente, usar os pronomes ela/dela quando me referir ao personagem Hange.⚠️possíveis gatilhos⚠️
- Bipolaridade
- drogas e bebidas alcoólicas
- ansiedade e depressão
- Possível automutilação
- Abusos mentais e assédio.
- Transtorno de personalidade limítrofeSe você se sente desconfortável com quaisquer tema a cima, procure ajuda! e não é recomendado que você leia caso algum tema lhe traga sensações desconfortáveis.
(Caso queira conversar ou desabafar, pode me chamar no chat do ttk, @levi.beep :)Essa fanfic terá uma quantidade ABSURDA de palavras ofensivas e piadas sem graça.
Todos terão +18
⚠️Fic +18⚠️
vamos para a fic! :)
.
.
.
.
.
.-Vamos (S/N), se anime! Você irá conhecer pessoas novas e sair daquele inferno.- Diz minha irmã mais velha, Hange, na tentativa de me motivar a amar a tal mudança- Los Angeles não deve ser tão ruim, até porque, tem praia!
- Você tem rasão... Pode ser divertido, só de imaginar em ficar longe daquele velho ja me alivia a porra dos nervos.- Digo encostando a minha cabeça contra o vidro do carro-.
- Esse "velho" é seu pai! tente tratar ele com mais respeito- diz a mais velha levemente alterada-.
- E esquecer da tortura que eu passei nas mãos dele?! Só se você tem merda na cabeça!
- Ok, vamos repassar o plano, você esta indo para a Califórnia comigo pra estudar e fazer um tratamento descente pra borderline e- nem ao menos deixo ela responder-.
- "eu serei completamente liberal com você, pois não sou a mamãe e o papai, desde que você me respeite para termos uma ótima convivência. Afinal, você só tem 18 anos" Você vive me dizendo isso.- completo revirando os olhos-.
- Então você esta avisada.- Hange volta totalmente o foco para a estrada- Merda, a Califórnia é tão longe assim do Oregon? Parece que estamos andando a séculos.
- Faz quase cinco horas que estamos dentro desse carro, eu não aguento mais- digo voltando minha atenção para a estrada escura e vazia- E ainda nem amanheceu- olho para o relógio do rádio- Ainda são 5:32, você esta dirigindo desde as 1:20... Eu posso dirigir se você quiser dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚊𝚕𝚕 𝚏𝚘𝚛 𝚞𝚜-ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ
Fanfiction"𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙙𝙤 𝙤𝙪 𝙞𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚? 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 é 𝙞𝙣𝙛𝙞𝙣𝙞𝙩𝙤" "𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧... 𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙪 𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤"