𝓢HIVANI 𝓟ALIWAL
❛❛ 𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝚃𝙾𝚁 𝙿.𝙾.𝚅 !!━━━ ꒰ 🖇️ ꒱ ━━━
𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐎 outro lado da sala, qualquer um podia ver “fumaça” saindo da sua cabeça de tão irritada que você estava. Bom, saber que Bailey May estava se falando baboseiras pra a namorada dele lhe deixava assim, extremamente inquieta.Você sabia que Shivani havia escolhido ficar com o garoto, assim como sabia que, bem lá no fundo, tipo, bem mesmo, ela gostava do May. A única pergunta que você ainda tinha era “quem conseguia gostar do Bailey?”.
━━━ Ei sn! ━━━ Krystian exclamou do canto dele. O garoto era o seu melhor amigo. Bom, pelo menos ele não passava na sua cara, durante vinte e quatro horas do dia, que estava com a garota que você gostava.
━━━ Não gasta saliva, Wang. Já sei o que vai dizer. “Adivinha quem está beijando a Shiv agora? O babaquinha do May!”. Tem como trocar o disco por favor? Esse já tá velho.
━━━ Eu não ia dizer isso. Na verdade, ele saiu da sala a três minutos, você que tá aí olhando pro nada como se quisesse mover aquele vaso com sua a mente. Medo do Charles Xavier vir te buscar. . .
Na sua cabeça, finalmente Bailey tinha feito algo que preste: ter saído dali. Agora sim sn poderia ter um tempo com Shivani sem que o chifrudo do May te irritasse ao extremo.
A Paliwal estava no quarto, como em todas as tardes de domingo. E sorriu pra você, também como sempre fazia ao te ver entrar no quarto dela.
━━━ Achei que não viria, sn. Estava quase considerando te mandar um sinal de fumaça! ━━━ a indiana sorriu, se sentando na cama pra que você sentasse ao lado dela. E assim você fez.
━━━ Ah, eu tava muito ocupada repassando mentalmente o ódio que eu sinto do seu namorado. ━━━ você falou, beijando a bochecha da garota a sua frente. Ela sorriu em resposta.
━━━ Sn, eu já te expliquei inúmeras vezes, não expliquei? É complicado, mas eu gosto dele. Não sei, ele é bom comigo. Você entenderia se desse uma chance ao coitado!
Sua risada ecoou pelo quarto. Não, gostar do chifrudo estava fora de questão pra ti. Era como gostar de jiló. Uh, você odiava jiló!
━━━ Nah, nem morta Shiv! E como você consegue não querer arrancar as orelhas quando ele fala? Eu te chamaria de alienígena se não gostasse tanto de você. . .
O sorriso de Shiv se ampliou ainda mais. Ela gostava de você. Gostava bastante, mas, inexplicavelmente, também achava gostar do May.
Isso criava uma espécie de relacionamento duplo, apenas o filipino não sabia disso. Um detalhe que ambas escondiam a pedido da indiana. Ela arrumaria um jeito em que ninguém saisse magoado naquela relação. Bom, ela achava que daria.
━━━ Eu também gosto muito de você, sn. Gosto das sensações que você me causa. ━━━ não foi preciso dizer mais nada pra que sn a beijasse. Era algo que ela não conseguia segurar, escutar Paliwal dizer o quanto gostava dela, era um tipo de estopim.
Na verdade, quando se tratava de Shivani nada fazia sentido pra você. Só tentava deixá-la feliz. O prazer dela era o seu prazer. Saber que ela gostava de você como você gostava dela era uma das melhores sensações que Sn Van Telsen já sentira na vida.
Vocês ficaram alguns minutos assim, curtindo o tempo a sós. Mas como nada na vida é pra sempre, as batidas que davam na porta fizeram as duas reclamarem.
━━━ Ah, qual é Krystian? ━━━ Paliwal bufou. ━━━ Nos deixe em paz!
━━━ É, estamos ocupadas garoto. Vai arrumar o que fazer, eohein!
Acontece que aquele não era o Wang. Na verdade, Bailey esperava do outro lado da porta. Ao que parece ele havia esquecido algo com a namorada e havia voltado pra buscar.
━━━ Ocupadas tipo? ━━━ e agora ambas haviam descoberto que aquele não era Krys.
Analisando a situação aquilo não era algo tão ruim. Pelo menos agora a indiana tinha conseguido uma situação pra finalmente acabar seu relacionamento com ele. Era isso que você pensava, até ela abrir a porta, dar de cara com o May e soltar um “eu posso explicar”.
O olhar que ele te soltou só te fez sorri ainda mais. Bailey também não ia com a sua cara. Ele já tinha te pego flertando com Shiv, por isso não confiava na Van Telsen.
━━━ Então explica! Ela tava fazendo a sua cabeça, não foi? Estava falando mal de mim pra você, Shivani! Sn sua mal amada, por que não arruma uma namorada pra você e deixa a minha em paz? O que tá acontecendo?
━━━ Pobre May. . . ━━━ sn sorriu, sabendo da situação dele. Mal conseguia esperar pra ver o fora que Shiv daria nele.
Paliwal suspirou com a sua fala. Ela parecia se dividir. Como se escolhesse dizer a verdade pro namorado ou inventar alguma desculpa, como se nada tivesse acontecido.
Não, sn não deixaria ela escolher a segunda opção. Vocês já enrolavam a muitos meses! Só queria estar com a pessoa que gostava, sem se esconder de ninguém!
━━━ Quer saber o que tá acontecendo? ━━━ você sorriu. ━━━ Eu e a sua namorada brincamos de se fantasiar na minha casa.
Shiv arregalou os olhos, mas não disse nada. Sn tomou aquilo como uma deixa pra continuar.
━━━ Eu fiz oral na sua namorada no meu sofá. Pronto, falei!
━━━ Não pode ser. ━━━ o garoto olhou pra a namorada, como se esperasse ela negar aquilo. Mas Shivani não disse nada, apenas sorriu cúmplice pra você.
━━ Eu acho que ela gosta mesmo de mim. Ainda mais quando pergunto se posso-
━━━ Certo, já chega! Bailey, desculpa. Desculpa mesmo, mas é verdade. Eu queria ter te falado antes, mas eu não queria que você se magoasse!
Antes que o May pudesse responder, sn o empurrou pra fora do quarto e fechou a porta, o deixando de fora.
Você não ligava se ele iria superar ou não, apenas queria ficar ali, com Shivani. Com a garota que você gosta.
XOXO,
Aggie !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 || imagines
Fanfiction──── livro iniciado dia 31 de março, ano 2021. ( 🎭 ) 𓂃 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❛❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu e as outras autoras criamos imagines variados com os membros do Now United pra vocês! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❯ 🏅#231 em diversos 🏅#38 em un...