Me afastei dele, que puxou meu lábio inferior e deu uma risadinha.
Guxta : Boca gostosa, cria! Porra. - Gritou e eu coloquei a mão na boca dele.
Sofia : Para de gritar, maluco! - Ele tirou minha mão da boca dele, me agarrando e eu comecei a rir.
Ele fez cócegas na minha barriga e eu comecei a rir alto.
Sofia : Trégua, Guxta! - Me ajeitei, ainda rindo.
Guxta : Aí, ficar contigo é uma parada maneira. - Se levantou. - Mas eu tenho bagulho pra resolver. - Estendeu a mão, me ajudando a levantar e eu fiz uma carinha triste. - Qual é? Faz essa cara não, mané!
Sofia : Tá tudo bem! - Abracei ele. - Depois aparece.
Guxta : Com certeza o pai vai aparecer. - Roubou um selinho e saiu, ajeitando a peça na cintura.
Fiquei olhando ele sair, que logo sumiu.
Fiquei mais um tempo, e depois sai. Ficar aqui no alto até tarde, é meio perigoso.
Fui descendo, mancando e sinto alguém me segurando pela cintura.
Julia : Opa, não vai cair. - Riu fraca, me ajudando a caminhar.
Sofia : Obrigado pela ajuda. - Ela riu, ainda meio cabisbaixa. - Que foi? Tá aí, toda triste. - Ela negou. - Fala, sabe que pode contar comigo. - Ela suspirou.
Julia : Só o Guxta. - Meu coração acelerou. - Eu tava gostando dele, mas não era recíproco.
Filha da puta!
Julia : Acho que ele gosta mermo é de tu. - Me olhou.
Caralho! Não.
Sofia : Não.. pe..ra. - Me embolei toda, e ela riu.
Julia : Tá tudo bem.. somos primos, eu não quero envolver sentimentos além de carinho.
Sofia : Poxa! Sinto muito, de verdade! - Ela me olhou.
Julia : Ei.. para, ta bom? - Assenti, e ela pegou na minha mão, beijando a mesma.
Sofia : A gente ficou. - Ela riu e abriu o olho, surpresa. - Mas não vai passar disso.
Julia : Ele é um cara legal. - Assenti. - Depois vou falar com ele, pra gente voltar a nossa amizade de antes, sem ressentimento nem nada.
Fui caminhando com ela, até chegar na minha casa. Ela me contou tudo que rolou, e eu escutei atentamente. Ela é tão meiga e calma, dá vontade de apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talibã. | Part. 2 (CONCLUÍDO)
Novela Juvenil+16 | Ela me diz que faz cinema, minha vida é um filme. Nóis dois é combinação que vale Oscar.