Faz alguns anos existiu um trio amoroso que não era muito comum, mas, também não era muito complicado.
Esta é uma história onde se apaixonaram, duas pessoas que não podiam consumir este amor proibido, mas bom começamos a narrar a história.
Este era um casal que por obrigação tiveram que casar, negócios familiares e mais além, por o que aparecia ambos com o tempo até que se apaixonaram. No início era todo um mar de flores, mas com o passar do tempo as coisas se tornaram complicadas já que aquele que se fazia chamar, António era com a sua esposa Júlia muito possessivo, controlador e até com o dinheiro.
Passaram anos na sua cidade natal que era Miami, até que decidiram se mudar para a França a cidade do amor, lá com a Júlia esta pensava que as coisas, seriam de maneira diferente, mas continuava igual e ela com o passar, do tempo precisava de trabalhar e conseguir mais dinheiro já que António não lhe dava dinheiro para ela, e desejava comprar coisas para o seu uso. Ela muito esperta conseguiu um trabalho de stripper onde lhe dava muito dinheiro, e o seu marido nem sabia porque ele passava o dia na sua oficina.
Júlia conheceu muita gente, se divertia e ganhava o seu dinheiro sem ter que se chatear com idiotas como o seu marido, esta até já nem gostava dele dizia que era um velho possessivo, chato, controlador e obsessivo. E ela quando dançava para toda a gente ficava feliz, ela desejava ser livre, mas, não o podia fazer não tinha mais família além daquela que a comprometeu, e esta era consciente que o António jamais lhe daria o divórcio. Esta estava presa, mas o único lugar onde se podia sentir livre, e querida era naquele bar pequeno onde ela trabalhava. Para completar o seu marido nem a tocava e esta tinha necessidades sexuais que necessitavam de ser cobertas, mas não tinha opção e ficou assim durante um ano e meio (6 meses) mas rápido isso acabaria.
O António começou depois desse tempo a suspeitar que esta tinha um amante, e tomou a decisão de contratar um detetive privado, já que ele próprio não a podia espiar tinha trabalho a ser feito. Foi às oficinas de Ben Benjamim as desconfianças resolvidas. Contratou-o e ele começou a sua investigação, mas para isso necessitava segui-la como era obvio. Este chega no bar e ela estava lá fazendo a sua atividade preferida mostrando o seu talento. Ben a olhou durante um tempo e quando ela saiu da plataforma de dança, os seus olhares se conectaram como se eles se precisam de se ter um ao outro. Júlia parou esse olhar de paixão ou atração? E foi tomar um vinho, mas Ben não ficou parado e a seguiu, enquanto estavam há espera das suas respetivas bebidas um ao lado do outro Júlia, parou o silêncio. Dizendo quem era ele e porque a estava a olhar assim. Ben adorava ter aquele jogo de atração e sedução, para ser mais rápido no seu trabalho, mas por uma estranha razão para ele esta era bem diferente, Júlia reparou neste jogo e disse logo que já o conhecia e não tinha a paciência para ele, e se foi embora para trás do bar. Onde lá costumava se relaxar, até que levou uma surpresa pois lá estava ele o detetive que queria jugar, ele somente a agarrou e ai foi onde esta paixão proibida se consumiria, deu um beijo nela onde ela o correspondeu com uma energia, onde ambos só queriam que nunca mais acabasse e levar até a um quarto escuro, as suas línguas brincaram um pouco entre elas, eles não queriam parar. Ele a agarrou das ancas a encostou na parede parando esse beijo quente e falando no ouvindo dela: Isto é só o começo boneca! Não te vais livrar de mim tão facilmente; e com estas palavras a soltou e com um suspiro se foi embora.
Depois deste acontecimento Júlia, estava intrigada, mas ao mesmo tempo desejada e quente. Os seus peitos estavam duros e quentes, a sua boca quente e querendo mais beijos deste homem desconhecido, a sua parte íntima estava, muito inchada só queria saber mais deste sujeito. E não saber de onde ele saiu lhe frustrava. Chegou a sua casa como era de esperar, o seu marido não estava em casa, e esta necessitava ser tocada por um homem claro depois da quente cena que viveu atras do seu local de trabalho. Ela sem aguentar e com a sua parte inchada, chegou á sua cama e lá, para ela começou a diversão, com a mão desceu até a suas partes e se começou a tocar muito lentamente cima para baixou, os gemidos começaram a sair e eram muitos mas isto não bastava para se esquecer dele, e então apanhou no seu único amigo que a podia relaxar (vibrador) esta sem pensar duas vezes, levou ele até a sua parte, o ligou e este se pôs dentro dela, ela gemia com mais força e na mente dela só pensava naquele beijo para se excitar mais e o seu orgasmo fosse maior. Depois de alguns minutos o seu orgasmo chegou e ela parou o seu gemido com uma força que ela nem mesma podia acreditar que podia sentir tanto prazer por um desconhecido. Entretanto com Ben ele estava um pouco excitado, mas para ele era mais fácil ele não tinha namorada, esposa nunca sentiu nada por ninguém, e para que a sua excitação baixara, contratou uma prostituta. Quando esta chegou ambos vão para o quarto lá, ele so lhe pediu uma coisa muito simples. Ela lhe tirou a suas calças, o jugou na cama se tirou a roupa, se desvestiu na frente, e lhe foi dando beijos por todo o seu corpo até que lhe chegou aos suas partes lhe tirou a única roupa que lhe faltava a Ben, e lhe começou a dar pequenos beijos nas suas partes que se tornaram, lambidas, e depois ele so fazia gemer pensando na Júlia dançando. A prostituída so fazia com mais força até que ele desejando mais prazer a agarrou da cabeça empurrando a mais para pôr a sua boca la dentro, ela só obedecia até que já não o aguentou mais a agarrou por segunda vez e a subiu e lhe beijos os peitos tirou as suas últimas prendas de roupas e se divertiu com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a paixão o Trabalho e o Love
AdventureUm casamento por termos familiares obriga a Júlia a estar pressa não trabalhar e ser uma ama de casa coisa que ela odeia. Mas sua vida dá uma grande volta quando um sujeito aparece nada voltara a ser igual para esta.