Depois um dia cansativo,eu fui ajudar a minha mãe tarde da noite após a viagem tira as roupas da mala.
-Cass? Por que você está com essa carinha tão triste?
-Nada,mãe!
"Só... Eu acho que estou apaixonada"-Sério?..cass eu sou sua mãe, te conheço muito bem.
Me levanto, por que eu não quero responder.Pego as roupas até o guarda-roupa, sinto todo tempo os olhos dela me seguindo."Wow,mãe não tem como esconder nada da senhora mesmo"
Ela anda até chegar em me segurando no meus braços levando-me novamente para a cama,Sentando do meu lado, ela ver bem nos fundo dos meus olhos.
-Me diz,Claramente, o que você está sentindo.
"Ela sempre faz isso deste pequena"Ela sempre me chamava para conversa quando tinha algum problema, mesmo se fosse coisas sem importância. Más depois da separação dela com meu pai ,ela ficou mais ocupada não a culpo o peso da responsabilidade ficou só para ela , minha mãe não quis nada do meu pai.
-Mãe eu não sei, eu acho que estou apaixonada pela a pessoa que nunca pude imaginar.
Eu mal termino de fala ...-Espera cass , não me diz que essa pessoas é o Erick?
"Pelo amor de deus , será que todo mundo sabe que é ele"-Ahh! Sim mãe! Nem eu acredito.
-Me conta os detalhes, filha.
Contei tudo para ela ou quase tudo , por que a parte que trasamos não.
Então, ela chega mais perto de mim e pega minha mãe e fala.-Se você o ama vá atrás dele.
Essa frase me deixa um pouco irritada ,ela foi uma pessoa que teve tanta decepção amorosa.Meu pai foi um safado da pior categoria.
-Mãe! Ele é um galinha , mulhereco eu não quero sofre do mesmo jeito que a senhora. Não quero ser tratada como trouxa.
Eu paro na mesma hora, eu penso na besteira que eu disse,ela ficou tão cabisbaixa. Quando ela encontrou meu pai naquele apartamento , todo nú com aquela mulher a mesma que ligou para ela encontra-lá naquele lugar. Minha mãe passou dias meses sem comer sem sair do quarto ,sem trabalha nada. E até hoje ele jura de corpo e alma que nunca dormiu com a bela vadia secretária dele, eu sabia que tinha alguma coisa de errado com aquela mulher.
-Desculpa mãe.
Falo abraçando todo seu corpo com muita força,beijo todo o seu rosto com muito carinho.-Não filha você tem razão,más se você gosta dele não custa tentar. Você poderá sofrê amando-o por completo, más você também pode aprender a crescer e ser uma mulher forte determinada, e ver que foi bom ter aproveitado o máximo desse amor correspondido.
Passei a noite toda pensando, não consegui dormir ,me movimentava do lado para o outro na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
RomanceDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.