Décima lua do segundo sol do ciclo do dragão
Tons de laranja e rosa manchavam o céu no amanhecer. Jung Hoseok, Príncipe de Cygnus viajava por estradas sinuosas em direção a Aquila. A brisa suave acariciava seu rosto, trazendo consigo uma promessa de mudança sazonal tão característica do clima temperado que moldava o sul de Nunavut.
Do topo da carruagem, Hoseok observou com olhos curiosos enquanto o reino de Aquila se revelava diante dele. As montanhas abraçavam uma paisagem verdejante que se estendia até o horizonte. O ar fresco da primavera sussurrava segredos de renascimento enquanto as árvores floresciam em cachos vibrantes.
Ele ficou fascinado por aquela terra, tão diferente do seu próprio reino de Cygnus. As quatro estações delinearam a passagem do tempo de forma poética, uma dança cíclica que moldava a vida e o coração de quem a habitava. Hoseok contemplou silenciosamente a beleza da transição entre a primavera e o verão, testemunhando o florescimento da vida bem diante de seus olhos.
À medida que a carruagem se aproximava do coração de Aquila, Hoseok sentia uma expectativa palpável no ar. Os raios dourados do sol poente pintaram o palácio com tons de dourado, fazendo com que ele recordasse seu amor por este príncipe de pele vibrante, aproveitando seu brilho - criando uma visão de tirar o fôlego que aumentou sua excitação pelo encontro com Kim Taehyung.
Tal clima, refletiu-se não só na paisagem mas também nas possibilidades que aguardavam Hoseok. A visita não se limitava apenas em buscas por uma aliança política, bem como possibilitou reescrever a história entre ele e a amizade com Taehyung.
Nos jardins de Áquila, as flores primaveris balançavam ao ritmo do vento, anunciando não só uma nova estação, mas talvez também algo mais intenso e duradouro. Ao contemplar as distantes fronteiras de Aquila, Hoseok sentia seu coração pulsar em harmonia com a promessa de horizontes entrelaçados, onde seu amor por Taehyung transcenderia o tempo e a natureza, mesmo diante das mudanças sazonais.
A carruagem com a insígnia de Cygnus e o emblema verde adentrou os majestosos portões de Aquila. Hoseok respirou fundo, sentindo o peso das expectativas sobre seus ombros. Os olhos passeando em nostalgias ao observar as torres do Castelo Aquila, onde brincará com Taehyung na juventude. Sentindo seu coração acelerar ansiosamente, em vista do anseio ao se reencontrar com seu companheiro de linda madeixas loiras.
Ao desembarcar, Hoseok foi recebido pelos pais de Kim Taehyung – príncipe de Aquila. O rei, Kim Jun Su, com sua barba majestosa e a rainha, Kim Min-hee, elegantemente envolta em um manto aparentemente tecido da própria natureza, estavam parados na entrada do palácio para cumprimentar seu estimado convidado; ambas figuras reais exalando calor sincero através de olhares acolhedores.
"Príncipe Hoseok, seja bem-vindo novamente a Aquila", disse o rei com uma reverência respeitosa.
Hoseok curvou-se em resposta. "Agradeço por sua hospitalidade, Majestade. É uma honra estar retornando ao seu reino."
A rainha aqueceu calorosamente. "O prazer é nosso, Príncipe Hoseok. Esperamos que sua estadia seja agradável."
Enquanto os três caminhavam pelos corredores do palácio, Hoseok estava ali para um propósito claro: estabelecer uma aliança através do pedido de casamento que faria ao príncipe Taehyung. Os progenitores de Taehyung guiaram Hoseok pelos corredores adornados do castelo até uma sala de recepção, onde, os criados serviram hidromel, leite e petiscos finos enquanto discutiam assuntos políticos e alianças, visto que o herdeiro de Cygnus, pretendia pedir a benção para realizar o pedido de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Negra || kth + jjk
FanfictionROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA | GUERRA | +18 Em uma província muito distante, denominada Nunavut "nossa terra". Encontrava-se um ômega lúpus belo e delicado de todas as formas, esse era Kim Taehyung. Entretanto sua bela aparência escondia um segredo...