CAPÍTULO 5 - CLARISSA PARKER

16 3 0
                                    

O grito de Aurora cortou o ar como uma faca, enquanto o corpo da garotinha simplesmente ia de encontro ao chão. O ursinho agora com seu sangue jazia ao seu lado, e Clarissa não conseguiu se mexer.

Foi como se todos fossem arrastados para o mesmo filme, em que ninguém mais tinha qualquer tipo de reação a não ser olhar para a garotinha no chão. James encarava fixamente a cena que se desenrolava na frente dos olhos deles, tendo parado por um instante de lutar contra o soldado.

Aurora saiu de onde estava e correu até a menina. A irmã gêmea chorava sem entender, ao lado da irmãzinha.

Clarissa viu Beatrice e Jake, sem conseguir entender como eles estavam no mesmo ambiente e partilhando de um mesmo trauma.

Então James foi quem gritou, um som de fúria emanado de seus pulmões quando ele imobilizou o soldado e começou a esmurrá-lo.

O barulho dos socos ecoava pelo corredor, e Clarissa simplesmente não conseguiu fazer nada. Talvez ela pudesse ter mirado e atirado na cabeça do soldado mas naquele momento parecia que James estava descarregando tudo que o consumia.

Desde que eles se encontraram até o momento em que chegaram ali, em uma sucessão de desordem e medo, Clarissa viu a determinação nos olhos dele ao se envolver em uma narrativa que não lhe pertencia.

Ele simplesmente estava ajudando uma mulher com suas filhas, e se envolveu de uma maneira que levou Clarissa para aquilo, mesmo sem querer.

James apertou o pescoço do soldado com as duas mãos e levantou até bater o crânio dele contra o piso e repetir o processo várias e várias vezes.

Enquanto isso, o som da cabeça do soldado sendo completamente despedaçada no piso entrava em conflito com o choro de desespero de Aurora.

E tudo parecia um borrão. Como se a adrenalina no corpo de Clarissa estivesse se dissipando, e todas as suas dores físicas e mentais viessem à tona como um tsunami.

Ela se retraiu, abaixando a arma finalmente ainda em torpor.

Clarissa se lembrou do que tinha acontecido horas antes daquilo, e pensou se poderia ter evitado.

Sim, ela poderia. Poderia ter matado o Barry e acabado com aquilo. Talvez poderia ter ouvido James.

(...)

HORAS ANTES

Enquanto Barry estava com o braço em seu pescoço, Clarissa começou a revirar sua mente atrás de alternativas.

James acabava de abaixar sua arma, e a risada de Barry ao seu ouvido quase a fez vomitar.

— Então, onde estão as minhas filhas? — perguntou Barry, e Clarissa teve a ideia mais absurda quando viu James cerrar os punhos e sua mandígula se contorcer.

É ela ainda se lembrava bem dos tiques dele quando estava prestes a fazer burrada. James sabia quando estava encurralado como em um jogo de xadrez prestes a receber um xeque-mate.

E ele sempre fazia a maior burrada quando ia entregar o jogo.

— Ele não sabe — Clarissa falou com a voz tão firme e expressiva que James imediatamente arqueou as sobrancelhas e Barry afrouxou o aperto em seu pescoço. — Eu sei.

— Mas o que...? — James começou a falar, mas Clarissa lançou um olhar tão mortal que ele imediatamente se calou no meio da frase.

— Esse policial Walker aí adora bancar o herói. Aliás, obrigada por ter me tirado daquele carro, Barry. Você não sabe o sufoco que eu estava passando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ACHADOS & PERDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora