[Marinette]
Acordei muito empolgada, hoje era um dia importante para mim, eu estava muito animada e ansiosa.
Levantei-me da cama para me arrumar, tomei um banho e penteei meus cabelos, fui ao meu closet para escolher uma roupa - todas muito modestas - . Não era muito comum eu comprar roupas chiques, já que geralmente nunca era convidada para eventos importantes.
Mas hoje teria que me apresentar de uma forma mais elegante. Peguei uma saia social justa e uma blusa branca com renda, para finalizar um terno.
Me olhei no espelho e fiz um coque bagunçado, seguida de uma maquiagem leve. Para finalizar passei um batom vermelho. Estava muito satisfeita.
Fui para a cozinha preparar meu café da manhã. Ao finalizar minha refeição, sai do meu apartamento e segui em direção as empresas que fariam as entrevistas de estágio.
[Adrien]
Havia acordado mais cedo que o normal, hoje teria que entrevistar algumas pessoas, sinceramente não estava muito animado. Eu não estava com cabeça pra isso, na noite anterior meus pensamentos se voltaram a bela dama misteriosa, não conseguia pensar em outra coisa.
Mas eu tinha que fazer isso. Tomei um banho e vesti um terno, depois fui tomar meu café da manhã, eram croissants e torradas, logo sai de casa e me dirigi a empresa.
Chegando na empresa, fui em direção a minha sala, sentei em minha cadeira, peguei alguns currículos e os analisei, até agora nenhum havia me impressionado, até então, olhei para minha mesa e avistei outro currículo, estava me preparando para olha-lo, quando sou interrompido por Nino que entrou em minha sala.
- Que bom que chegou, daqui a pouco teremos as entrevistas - disse um pouco eufórico.
- Eu sei, mais já estou agilizando o processo - digo tranquilamente.
- Começou a olhar os currículos? - perguntou curioso ao notar a pilha de currículos sob a mesa.
- Sim - meu tédio se mostra.
- Nossa Agreste, sua animação é contagiante - se aproximou de minha mesa onde eu estava sentado.
- Haha.... Você não para mesmo não é mesmo? - revirei os olhos o que fez um sorriso surgir em seu rosto.
- Não - cantarolou - Mais até agora algum currículo te chamou a atenção?
- Não, eles não tem nada de interessante - falei naturalmente enquanto ajeitava minha postura na cadeira.
- E esse que está na sua mão? - encarou o papel em minhas mãos.
- Não o olhei ainda, quando iria olha-lo você chegou.
- Pode ler, também quero saber dessa pessoa, vai que supera as outras? - se sentou a minha frente.
Olhei para Nino e abri o currículo, não demorou muito para que minha expressão se tornasse de pura surpresa.
- Que foi cara? - perguntou rindo da careta que fiz.
Não pronunciei uma só palavra a ele, apenas lhe entreguei o currículo para que ele mesmo o visse.
- Hum... - analisou detalhadamente o currículo - interessante aqui diz que é uma mulher, de 20 anos, estuda na melhor e mais renomada faculdade do país, entrou por meio de uma bolsa de estudos, com uma das melhores notas - Nino já estava tão surpreso quanto eu.
- Continua...- apontei para o currículo.
- Aparentemente, ela fala 7 idiomas - deu uma pausa na fala, até que sua ficha caiu - 7 IDIOMAS?- olhei para ele balançando a cabeça positivamente - Ela fala inglês, espanhol, francês, italiano, mandarim, japonês e português, além de estar aprendendo alemão - Nino ficou boquiaberto, chegando a elevar sua mão a boca de surpresa - ela ainda faz faculdade de designer de moda, sendo a melhor de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Meu Coração
ФанфикMarinette é uma garota de 20 anos, com uma vida normal, mas sua vida muda ao conhecer Adrien Agreste de 23 anos, o homem bilionário e maravilhosamente lindo, desejado por todas as mulheres do país e o CEO dá maior empresa de moda do mundo. E o que i...