⚡1 cap⚡

293 18 3
                                    

Jm- jackiiiii (grita logo vendo o pequeno garoto vim correndo em sua direção )

Jm- senta vai (fala e jack senta na cadeira na frente de uma mesa de café da manhã com as coisas q ele mais gostava )

Jhope ent na casa vendo aquela cena fica muito feliz mais não entendo ND ...

Jm- bom dia meu amor vem senta (fala carinhoso )

Jhp- jimin ?Jackie ?

Jhope acorda *

Carol- amor vc tava em um sono bem pesado pq eu tava te chamando faz hrs e vc nada ( Carol falava e nem ligou pra jhope q apenas estava pensava em como seus sonhos eram tão realistas )

Carol- hobi ?(olha pro mesmo e percebi q o mesmo tenha uma cara de triste e quando o chama o mesmo o olha )

Carol- hobi ?(olha pro mesmo e percebi q o mesmo tenha uma cara de triste e quando o chama o mesmo o olha )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhp- tenho que falar uma coisa eu preciso q vc me compreenda carol (fala sentando na ponta da cama )

Crl- olha vida eu sei q tá difícil faz uma semana q vc acordou daquela cama de hospital eu sei que tá tudo diferente meu bem mais é qu-(hobi a interrompe )

Jhp- eu tive outra vida !

Crl- Ss amor eu sei na sua imaginação (oh mesmo nega com a cabeça )

Jhp- vc não me entende pra mim aquilo foi tão real sabe ,Carol eu tive um filho eu vih ele crescer cara (fala olhando pra mesma que apenas o olhava com atenção )

Crl- hobi ...vamos tomar café (fala e levanta da cama onde estava sentada )

Jhp- tô sem fome (fala e a mesma olha pro mesmo e vai até o mesmo e o abraça )

Crl- eu queria realmente saber como foi sua vida lá meu amor mais agora vc tá bem e vc tá aqui cmg e eu vou te cuidar ,eu sei q vc deveria estar gostando daquele vida mais (vê q o mesmo tinha começado a chorar )

Jhp- tá tudo tão estranho pra mim sem o Jack vc tinha q ver ele o menininho mais adorável de todo o meu mundinho adorava pão doce adorava trenzinhos como é possível tudo aquilo ser só da minha imaginação (fala e respira fundo )

Crl- oh doutor Park disse q é algo que nunca aconteceu mais q é possível (fala e logo escuta seu telefone tocar )

Crl- pera aí hobi (fala e vai pra fora do quarto )

Jhp- doutor Park quem diria eu preciso dele !(fala pra si mesmo )

Carol entra no quarto ...

Crl- era o doutor Park ele quer ver suas pernas ,só q eu falei q não daria hj pq não vou poder te levar (fala e hobi nega)

Jhp- eu vou sozinho !(falou a olhando )

Crl- ah não hoseok não gosto q vc vai sozinho de cadeiras de rodas

Jhp- eu já peguei o jeito é só vc me larga na parada e eu vou é só três quadras depois (fala confiante)

Crl- ok mais vou pedir pro senhor Park te buscar no meio do caminho (fala e sai do quarto )

.........com o Park ...........

Jm-bom dia pessoal ,bom dia (fala entrando no hospital q estava calmo o que fez jimin dá uma certa estranhada )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm-bom dia pessoal ,bom dia (fala entrando no hospital q estava calmo o que fez jimin dá uma certa estranhada )

?- senhor Park a sofia esta esperando vc pra comer ,ela disse que não irá comer sem você (fala e jimin acenti com a cabeça )

Jm- vamos ver ela (jimin e Mikael vão para a sala onde estava a paciente mais nova de jimin )

Eles entram na sala ...

Jm- bom dia Sofia (fala calmo logo vendo a mesma se sentar na cama )

Sofia - bom dia Doutor park

Jm- o tio Mikael disse q vc não quer comer é isso mesmo ?(pergunta olhando pra mesma q nega com a cabeça )

Sof- eu apenas disse que queria comer com o senhor !

Jm- entendi mais vc sabe q eu tenho q atender outros amiguinhos e q posso demorar um pouco pra vim pra cá...e princesa não precisa me esperar pra comer vc tem q se alimentar bem tbm (fala e a mesma acenti abaixando a cabeça )

Sof- é que não estou com muita fome doutor

Jm- que tal fazermos assim quando vc não tiver com fome vc come só uma fruta ok mais no almoço e na janta vc tem q comer ,pode ser ?

Sof- pode

Jm- enfim ,vc sentiu dores a noite ?(pergunta pra mesma q nega com a cabeça )

Mika- isso é muito ( fala e jimin concorda com a cabeça ,jimin se aproxima da mesma e ouve seu coração logo ouvindo o mesmo tocar em velocidade calma ,não muito rápido nem tão divagar e isso era bom está ótimo )

Jm- seu coração está ótimo acho que dentre desta semana vc pode ir pra casa Sofi (fala e a mesma acenti com um sorrisinho )

.  .  .

Continua ...
Pessoal me desculpa se tá ficando ruim ...vou tentar mlr

O babá 🌈 HOPEMIN ×2° temporada ×Onde histórias criam vida. Descubra agora