Josh: Eu tô nervoso caramba, e se ela não vir? E se ela não aceitar? E se...
Krystian: Joshua, cala a boca- ele diz terminando de ajeitar o meu terno.
Jacob: Isso titio, caia a boca- olho indignado pra ele mas não digo nada.
Noah: Bora gente- Nono diz após chegar no "salão".
Josh: Vamos- seguimos para o carro e não demorou para chegar na igreja, sim, eu vou me casar com o amor da minha vida, minha morena, minha pedra, meu sol, minha linda, minha princesa cor de rosa, minha gostosa, meu tudo. Admito que eu nunca tinha pensado que eu iria casar com a Any, eu sempre via a Any como minha segunda irmã, já tive atração por ela mas aí eu conheci a Dina, e eu nunca achei que ela (Any) sentiria algo por mim, já que ela sempre foi mais do "mundo", Any já namorou cinco meninos, muitos, eu sei, mas continuando, eu sempre achei que ela ficaria sozinha, e sinceramente, eu iria preferir assim, se nós não tivéssemos juntos, lógico. Minha morena é uma mulher independente, não depende de homem nenhum pra viver, ela é dona dela mesma e caso algum dia nós nos separe, ela vai ter meu total apoio para namorar outra pessoa, o que eu acho difícil de acontecer, já que ela provavelmente vai querer sair para baladas e se divertir.
Mas enfim, agora é só esperar.
[...]
Padre: Joshua, seus votos por favor- respiro fundo antes de começar a falar.
Josh: Any Gabrielly Soares, em breve Beauchamp, amor é dar e receber, eu dou todo o meu amor a você e recebo muito amor em troca. Minha esposa é gentil, minha esposa é dedicada, amorosa, verdadeira, sincera e sincera. Minha esposa é todas essas coisas, e o mais incrivel - minha esposa é você. Não prometo resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não irá enfrentá-los sozinho. Prometo admirar seu jeito de ser, porque é isso que o torna único e maravilhoso. Prometo nutrir seus sonhos, porque através deles sua alma brilha. Prometo ajudá-lo em nossos desafios, pois não há nada que não possamos enfrentar, se ficarmos juntos. Prometo ser sua parceira em todas as coisas, trabalhando em unidade com você. Finalmente, prometo a você o amor perfeito e a confiança para uma vida. Eu prometo beijar você todos os dias, como fazemos hoje - com amor e devoção. Que cada beijo que compartilharmos a partir de agora, será uma lembrança de nossos votos de casamento, nossa alegria e tudo o que compartilhamos. Hoje nós nos tornaremos marido e mulher. Queria que você soubesse que pra mim você foi um presente de Deus, e agora que vamos dividir as nossas vidas, meus dias serão cheios de alegria ao seu lado. diante de deus e de todos, prometo ser sua amiga e seu amigo, confidente e companheiro para dividir com você as esperanças e os sonhos. Prometo ser fiel, apoia-la nos momentos difíceis e permanecer ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por toda a minha vida. Te amo para sempre.
Any: Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo. Tenho a certeza que encontrei o homem da minha vida, pois sempre que olho para você consigo ver meu futuro. Desde que nos conhecemos que sinto uma forte ligação com você que fortaleceu ainda mais com o passar do tempo. Obrigada por ser o meu grande amigo, companheiro e herói. Quero passar o resto da vida com você, meu grande amor! Aos meus olhos, você é o melhor marido do mundo, pois não há outro homem que sequer chegue aos seus pés. Você é quem ocupa o primeiro lugar no meu coração, na minha alma e na minha vida. Adoro e amo completamente você! Hoje lhe aceito como esposo e prometo amá-lo com toda a ternura que existe em meu coração. Estarei ao seu lado nos momentos alegres e difíceis, na saúde e na doença, e tenho certeza de que juntos conseguiremos concretizar todos os nossos sonhos. Que deus nos mantenha sempre unidos, apaixonados e felizes. Te amo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
ActionDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...