Cap 16

934 123 56
                                    

Capítulo especial de dia dos namorados!! Espero que goste :)

Akko on

  Hoje eu recebi o resultado do meu teste, eu consegui uma nota boa! Claro que eu errei umas três questões, mas se não fosse pela Diana eu com certeza teria errado o teste todo, ela é uma boa pessoa, é só não reparar muito a cara fechada dela.

  Estávamos na saída quando encontramos a Diana saindo da biblioteca ela tava mexendo no celular meio distraída e acho que foi por isso que ela ficou tão surpresa quando a abracei.

--Obrigada por me ajudar a estudar Diana.

--Ah... N-não foi nada.

--Como nada? - disse Amanda - as respostas dela estavam quase iguais a da Lotte, eu quase pesquei dela, mas depois eu lembrei que estávamos falando da Akko né.

--O que você quer dizer com isso?! - soltei a Diana e apontei o dedo na cara daquela ruiva sem vergonha.

--Que é um milagre você ter tirado uma nota descente - disse Amanda.

--E isso merece uma comemoração! - Lotte falou animada.

--Concordo, Diana você quer ir com a gente? - olhei para Diana e ela tava com aquela cara seria dela, ou... Não, ela parecia irritada agora.

--Não, tenho coisas a fazer - disse ela antes de sair andando pelo corredor.

--Até parece que ela ia né Akko - disse Amanda cruzando os braços.

--Ela é uma chata - disse Sucy.

  A Diana não é uma chata, ela ficou foi chateada com alguma coisa.

Diana on

  Hoje fui devolver alguns livros na biblioteca e fui interrompida pela mensagem da minha mãe perguntando se eu não vou visita-la, não que seja um problema, mas eu não tenho tempo agora só isso.
 
  Quando estava saindo da biblioteca fui surpreendida por Atsuko, que me abraçou DO NADA, ela pediu obrigado por ter se saído bem no teste, eu não entendi direito, afinal eu não fiz nada demais. Ela estava com as amigas delas, bom... Ela diz que são amigas dela né, mas fica difícil de acreditar quando dizem que ela não seria capaz de tirar uma boa nota sozinha, Atsuko já sabia algumas coisas só não estava se lembrando, elas não tem o direito de falar com ela assim, mas... Quem sou eu pra me intrometer na vida dela, não é?

  Atsuko me convidou para sair com as "amigas" dela, mas eu recusei, com certeza vai ter mais conversas sobre como a Amanda é incrível e vão ficar rindo atoa, eu não tenho tempo pra isso.

  Bem, na verdade eu não tenho TANTA coisa pra fazer, eu só quero aproveitar esse tempinho pra experimentar uma receita que vi no livro do meu pai.

Akko on

  Eu saí com as meninas, fomos na lanchonete, no shopping e a Amanda continuou fazendo piadas comigo e até com a Lotte também, bem ela só está brincando então, acho que não tem problema.

  Quando voltei pra casa já estava de noite, Diana estava assistindo TV na sala e eu fui tomar um banho e ficar no meu quarto pensando, segunda vou na lanchonete e se tudo correr bem o dono vai me empregar, mas se eu estragar tudo...

  Minutos depois Diana bateu na porta e eu a deixei entrar.

--Algum problema? - perguntei e ela negou.

--Eu que deveria perguntar, você chegou e não foi direto pro sofá.

--Não tô muito afim de assistir hoje eu acho.

  Ela veio até mim e sentou na cama do meu lado.

--Talvez eu não seja a melhor pessoa pra perguntar, mas... Tem alguma coisa te incomodando?

  Eu olhei ao redor um pouco pensando se deveria falar com ela sobre isso ou não, mas acabei resolvendo falar.

--Bem... Não é nada sério nem nada. Eu só consegui a chance de trabalhar em uma lanchonete na praça.

--Isso parece algo bom, você terá dinheiro pra alugar um apartamento.

--É, mas... Olha, eu não sei se você sabe, mas... Eu meio que tenho o histórico de estragar as coisas - forcei um sorriso sentindo a vontade de chorar vindo, eu não posso chorar na frente da Diana, concentra Atsuko!

--Como se cortar com um caco de vidro e apanhar de um ladrão? - ela perguntou e eu apenas concordei desviando de seu olhar.

--Isso aí não é nada comparado com que eu já causei, eu... Fiz minha mãe ser demitida, porque a ex-patroa da minha mãe me pegou beijando a filha dela e como a mulher era homofobica e tals - acabei rindo pra disfarçar, meus olhos já estavam marejados - deu no que seu né, também fiz meu pai morrer sabe, ele morreu a caminho do hospital, eu nasci antes do tempo e ele tava no trabalho, ele recebeu a notícia de que eu estava nascendo e fez de tudo pra chegar no hospital, mas acabou morrendo num acidente de carro e o carro nem era dele e... - minhas lagrimas começaram a sair descontroladamente - eu sei que eu vou estragar essa chance porque é só o que eu sei fazer!

  Quando dei por mim Diana ja estava me abraçando e eu apenas a abracei de volta chorando como uma criança deixada sozinha na chuva.

Continua...

Você de novo não!Onde histórias criam vida. Descubra agora