Notas do autor: Olá dengos. Essa história é muito especial para mim espero que goste tanto quando eu gosto. Sem enrolação. Boa leitura!!!
Era noite de sexta-feira e todos os membros da organização estavam reunidos. Finalmente resolveram abandonar a vida de crimes e estavam pensando em como seguir a vida dali adiante, não que fosse uma difícil escolha pois até ali nada em suas vidas fora fácil, mas afinal de conta, quais serão os propósitos de suas existência agora?
Pain: Acho que devemos mudar desse lugar.
O líder estava certo, não tinha espaço para um recomeço em um lugar que só remetia o passado sombrio do grupo.
Konan: E vamos continuar todos juntos, certo?- Todos acenaram que sim com a cabeça.
O grupo se abraçou num gesto de carinho e cumplicidade, cada um se dirigiu a seus respectivos quartos e ajeitaram uma mala somente com o necessário.
*Semanas antes.*
Tobi/Obito: Deidara-senpai já faz um tempo que estamos namorando não acha que é hora de contarmos para o pessoal?
Deidara: Ah e-eu não sei Tobi. Aparentemente ninguém ali se importa com a gente ou qualquer outra pessoa a não ser eles mesmos.
Tobi/Obito: *Retira a máscara* Deidara-senpai.- Ele puxou o loiro para que se sentasse ao seu lado.- Acho que preciso te contar uma coisa.- O moreno contara para o loiro sobre sua infância e tudo que passara até ali, contara também sobre seus antigos amigos, amores e a dor de perder tudo que ele amava desde então seguira uma vida de crimes, desilusões e amarguras, até se envolver com Deidara.- Eu não quero mais essa vida Deidara.- O moreno começou a chorar.
Deidara: *Enxuga as lágrimas* E-eu sinto muito Tobi. *Faz carinho*
Tobi/Obito: Pode me chamar de Obito se quiser, não quero mais me esconder de você.- O loiro lhe sorriu com doçura.- Vamos embora daqui Dei... começar uma vida nova.
Deidara: Por mais que eu queira não podemos por agora... temos um acordo com o Pain. *Beijo* Mas assim que tudo isso acabar vamos largar essa vida de crimes e vivermos como pessoas normais, você e eu.
Tobi/Obito: Eu te amo senpai.
Deidara: Eu te amo Obito.
Ao chegar no esconderijo Obito e Deidara se depararam com todos os integrantes reunidos na sala.
Pain: Ah! Só faltava vocês dois para começarmos a reunião.- Todos se sentaram esperando o discurso do líder, o mesmo parecia apreensivo e desajeitado com as palavras.- Bom... já que estamos todos reunidos tenho um comunicado importante para fazer a todos.- Os demais reviraram os olhos a espera do tal comunicado, imaginavam ser a mesma chatice de sempre, mas desta vez seria diferente. O líder se sentou colocando a mão na testa e todos voltaram a atenção ao máximo para ele, mesmo que às vezes Pain parecia não saber o quê estava fazendo nunca deixou transparecer preocupação ou fraquejo perante seus companheiro, exceto a Konan.- Eu estive conversando com a Konan e decidi colocar um fim a organização Akatsuki.- Todos arregalaram os olhos surpresos com uma ideia tão repentina.- Por mais que vocês estejam aqui por interesses próprios não tenho vontade de carregar o sangue de pessoas a qual criei um vínculo com elas, já perdemos um companheiro não admitirei que isso aconteça novamente por minha culpa. Além do mais não há sentido algum em causar uma guerra para gerar a paz.
Kakuzu: 'Avá que ele só percebeu isso agora.'
Pain: Em todo caso antes de nos separarmos por definitivo tenho um último pedido a fazer a vocês. Iremos caçar cinco dos maiores bandidos do mundo... é-é fora a gente né... mas enfim com o dinheiro da recompensa dará para passarmos bem por um tempo.
Todos ali pareciam não saber o que dizer, apesar de ser o desejo de alguns não esperavam tal decisão ser tomada tão rápido.
Pain: E-então o que me dizem?
Hidan: Graças a Jashin, não estava aguentando essa rotina.- Eles começaram a sorrir, todos sentiram uma emoção diferente desabrochar, exceto Kakuzu ele até gostava da vida criminal que levava.
*De volta a sexta a noite*
Os amigos se encontraram na cozinha, iriam fazer um último lanche antes de partir daquele lugar.
Deidara: Eu também tenho um comunicado a fazer.- Ele segurou a mão de seu companheiro mascarado o puxando para perto de si.- Eu e o Ob-Tobi estamos namorando.- Ninguém além de Zetsu pareceu surpreso.- *Forçando um sorriso* Então... não vão dizer nada?
Itachi: É... parabéns?
Konan: Bem, não é como se já não soubéssemos disso né.
Deidara: C-como assim? Vocês já sabiam?- Todas gargalharam.- Do que estão rindo? *Furioso*
Hidan: Aiai Dei, você geme tão alto que dá para ouvir até do lado de fora do esconderijo.
Deidara e Obito: *Cora muito*
Zetsu: Realmente eles só perdem para você e o Kakuzu.- O platinado não demonstrou qualquer tipo de desconforto com o comentário, ele não se importava em mostrar aos outros o que ele e Kakuzu tinham, seja qual for a relação entre os dois, nem Hidan sabia que tipo de relacionamentos eles tinham, não eram namorados tampouco só amigos.
Itachi: Não exagera Hidan, vai deixá-los sem graça. Parabéns.- O Uchiha deu um abraço no casal com um sorriso sincero nos lábios.
Tobi/Obito: Também quero revelar uma coisa.- Todos ficaram tensos quando o moreno começou a retirar a máscara.- Meu verdadeiro nome é Obito.- Hidan deixou escorre a água que bebia pelo canto da boca enquanto Pain tampava os olhos de Konan.- *Cora*
Hidan: Olha Tobi, Obito, sei lá, desculpe as vezes que te insultei, tu é MUITO gato.- Kakuzu o pisou "acidentalmente".- Ai... mas é verdade. *murmura*
Konan: Eu quero ver.- Pain ainda mantém seus olhos bloqueados.
Pain: F-foi mal.
Konan: *Encantada*
Deidara: Tá, tá, todos já viram e sabem a verdade, agora vamos jantar. *Ciumento*
Itachi: Espera aí.- Ele impediu que Deidara retirasse o Obito de perto deles.- Não pode ser... você é o Obito Uchiha aquele ex-amigo do Kakashi Hatake? O cara lá que roubou seu olho.
Kisame: Carai, então o sharingan do Kakashi na verdade é seu? *Surpreso*
Obito: Sim. *Sorriso sem jeito*
Pain: *Evoca os seis caminhos* Dá tempo de cometer um último assassinato.
Obito: N-não, na verdade eu dei o olho para ele.- Todos pareciam confusos e curiosos o moreno olhou para seu namorado que fez um gesto de positivo com a cabeça o incentivando a contar toda a história. Deidara sabia o quão difícil aquilo foi para Obito mas para uma mudança de vida precisa-se abrir mão dos medos e formar um laço mais forte com seus novos-velhos amigos era tudo que todos ali precisavam.
Pain: Ufa que susto. Pensei que o cara tivesse arrancado seu olho... deve ter sido doloroso para ele também.
Depois de conversar sobre seus passados todos ali presente se sentiam mais próximos um do outro, não por interesse material ou satisfação supérflua de um desejo pessoal. Ali estava se formando a verdadeira amizade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)
FanfictionA mais forte organização criminosa do mundo ninja resolve deixar seus passados sombrios para trás e tentar uma vida normal. Dentre dois casais irão descobrir hm amor avassalador, tal qual irá virar as vidas desses jovens de ponta cabeça.