cigarettes after sex
Uma banda que eu conheci há tão pouco tempo e conquistou tão rapidamente meu coração. Quando eu ouvi a primeira música deles, eu me apaixonei pelo toque, som, voz, letra e a melodia. Então, procurei outras músicas para ver se eu iria gostar também, não só gostei como me encantei. Senti conexão com a melodia. Lembro perfeitamente do dia, eu estava em uma situação deverás complicada, mas me senti acolhida pela música.
Por mais que às letras falem sobre amor (coisa que prefiro não entender) não pude evitar de me sentir "feliz" feliz?É.
Quando eu ouço qualquer música que seja dessa banda, consigo observar cada mínimo detalhe lindo que o mundo me proporciona, por enquanto estou cega pela solidão.
Das formigas trabalhando num gigante espírito de equipe até os formatos das nuvens que meu cérebro consegue imaginar. Consigo lembrar de momentos bons que guardo no fundo do meu subconsciente. Consigo enxergar as coisas mais simples e toscas com o tão "desaparecido" brilho nos olhos. Consigo imaginar como seria o meu mundo perfeito. Observo meus pelos arrepiarem, enquanto meus batimentos cardíacos batem lentamente ( fora do comum? )
Você é minha terapia em todos os momentos ( seja eles complicados ou não )
seu toque representa a calmaria que eu deixo transparecer para os de fora. sua letra representa o nervosismo e desespero do meu interior que eu faço de tudo para esconder. Você é como uma droga, eu injeto nos meus ouvidos e sorrio como uma boba "apaixonada"
Você é como estar apaixonada, te escuto logo me apaixono, te escuto logo o brilho dos meus olhos aparecem ( por mais difícil que seja enxergarmos, eles estão ali, ainda. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarettes after sex
Short Storyapenas um "desabafo" do que uma banda musical me proporciona. não levem a sério!!