𝟬𝟴𝟬 ━━━━ 𝘇𝗮𝘆𝗻'𝘀 𝗱𝗮𝘆

1.8K 174 57
                                    

── Senhoras e senhores, crianças de todas as idades! Adultos, adolescentes, idosos e cabaços! Sejam muito bem-vindos à noite de suas vidas. Eu sou Shawn, seu amigo de muito tempo, ou talvez um desconhecido bonitinho de cabelos castanhos. Muito prazer para aqueles que não me conhecem e para aqueles que me conhecem, eu quero mais é que vocês sejam muito felizes. Não falarei a realidade, pois Zayn tem sobrinhos pequenos e primos. Pois bem, como todos sabemos, hoje é o dia do homem mais lindo de todo esse mundo! ── gritos foram ouvidos ao que Shawn se afastou do microfone, gritando junto com a maioria das pessoas naquela festa.

Era o momento em que Zayn entraria, ele estava pronto para ver todas aquelas pessoas. Mendes estava o apresentando, assim Zayn teria uma entrada triunfal e magnífica.

── Tudo bem, tudo bem. Guardem os gritos para a entrada belíssima que ele mesmo pensou. Pois bem, como vocês sabem, Zayn é amigo de Liam há longa data e, cá entre nós fanfiqueiros, Liam é completamente apaixonado por Zayn. ── ele fingiu cochichar a última parte, ouvindo um grito de Liam em seguida, que fez todos rirem. ── Essa festa belíssima foi feita por Liam e eu, tudo completamente ajeitado por ele e podem dizer o quão maravilhoso ficou. Estão se divertindo? ── colocou a mão atrás da orelha, virando o rosto e fechando os olhos, sorridente ao ouvir os gritos de confirmação. ── É bom saber disso. Enfim, rufem os tambores! ── olhou para trás e logo para todos, rolando os olhos pelo local, fingindo tal mistério. ── E lá vem ele. Lindo, inteligente às vezes, corpo escultural, sorriso mais lindo de todo esse mundo, ele me pagou pra falar isso, cabelo perfeitamente hidratado, olhar penetrante, come super bem, para crianças, quero dizer que ele come bastante comida! ── ergueu a mão, fechando os olhos e se preparando para a grande chamada. ── Zayn Malik! ── apontou para a porta de fundo da mansão e todas as luzes se apagaram.

Uma espécie de holofote foi apontado para a porta, todos em silêncio. As pessoas saíram de cima do tapete vermelho que levava até o palco em que Shawn estava, dando espaço para Zayn passar. Uma música começou. Harry não a conhecia, mas parecia mais como uma trilha sonora. Não tinha letra, nem mesmo um cantor; era só... música. Era a trilha sonora de algum jogo? Céus, Zayn ficava cada dia mais louco. Os olhos de Harry se direcionaram para o homem ao seu lado, que se aproximou e ficou próximo de si, sorrindo pela aproximação estranhamente grande. Harry apenas sorriu de volta e seu olhar foi para a grande entrada que Zayn estava fazendo. Sacou o celular da cintura e começou a filmar. Bom, era importante guardar de recordação como a maioria ali estava fazendo, ou talvez postar em alguma rede social depois.

Pessoas fantasiadas foram entrando primeiro. Todos eram zumbis. Umas três ou quatro pessoas, uma atrás da outra, meio espalhado. Logo depois, Zayn entrou e ele com certeza era o homem mais lindo daquela festa naquele momento. Agora Harry estava reconhecendo aquela trilha sonora, graças à fantasia de Zayn; resident evil four. Ótimo, Zayn matava zumbis. Então, Harry percebeu que aqueles zumbis tinham coleiras na volta do pescoço, guiadas por correntes que iam até a mão de Zayn, aquele que estava fantasiado Leon. Ele olhou sorridente em volta, para as pessoas que tiravam foto de si e para o fotógrafo que estava passos à frente. Ele sacou uma pistola falsa da cintura e a girou em seus dedos, logo apontando para a câmera do fotógrafo. Os zumbis apenas faziam seu papel meio estranho. Zayn caminhou para frente, acompanhando seus cachorrinhos, sorrindo de lado alguma vezes, fazendo algumas expressões um pouco séria, em uma atuação um tanto ruim, na opinião de Harry. Ele era sexy, seus passos eram lentos, porém largos. Logo atrás, entrou Gigi, a nova ficante de Zayn. A garota dos cabelos longos e loiros, agora usava uma peruca dos fios preto e bastante curtos, quase acima da orelha. Um vestido longo e vermelho cobrindo seu corpo magro e não muito baixo, uma espécie de faixa em torno de sua coxa que era exposta pela parte do vestido aberta embaixo, onde uma arma também era carregada por ela. Ada Wong. Harry apenas conseguia pensar em quem seria a chata da Ashley. Esse pensamento até o fez rir.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora