𝟬𝟴𝟭 ━━━━ 𝗱𝗮𝗺𝗻, 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱!

1.8K 178 76
                                    

── Posso interromper? ── a voz soou atrás de si como um tiro certeiro, o fazendo engolir seco, se afastando do peito do mais velho ali, apenas para conseguir enxergar a figura atrás de si após virar o rosto em sua direção.

Zayn, misterioso como era, parecia tranquilo ao ponto de que, se recebesse um "não", apenas concordaria com a cabeça e viraria as costas, pois não teria o que fazer. A feição contente e avermelhada pelo recente momento vergonhoso de ser o centro das atenções sorriu para Harry, o olhando fixamente nos olhos. Seu olhar trilhou até os olhos claros do homem mais alto, onde Armie franziu o cenho, mas ao perceber quem de fato era sorriu em constrangimento. Por míseros segundos fugiu de sua cabeça que estava em um aniversário. Armie apenas concordou, olhando para Harry, pensando seriamente que a feição feita por ele era de quem concordava com isso ou não. Bem, não faria mal nenhum dar espaço para o aniversariante por alguns segundos. Armie concluiu que Zayn queria conversar com Harry, já que ambos se conheciam mais do que Armie conhecia Zayn. O mais velho inclinou-se levemente e pediu licença, virando as costas para prestar a atenção em outra coisa.

Harry, com seus pensamentos explodindo tais como verdadeiras bombas em sua cabeça, virou de frente para o aniversariante que parecia sorridente demais para seu gosto. Os olhos cativantes de Zayn deslizaram pelo corpo de Harry como ondas, fotografando cada detalhezinho presente naquela fantasia espetacular para si. Harry fez o mesmo, observando a fantasia inusitada de Zayn, onde cada detalhe era extremamente importante para ficar mais parecida com o real personagem. Com passos curtos e seus cabelos sendo mais jogados para trás ── com leveza, por conta do gel de cabelo ── Zayn se aproximou e segurou uma das mãos de Styles, levando-a até seus lábios finos e brilhantes, cobertos por um brilho labial levemente alaranjado que selaram as costas lisinhas da mão do garoto.

── Está lindo hoje. ── Zayn disse, naquele seu tom flertador de sempre, soltando a mão do garoto e logo sorrindo novamente para si, fazendo Harry arquear uma das sobrancelhas e franzir o nariz, desviando o olhar.

── Sei que sim. ── deu de ombros, sorrindo para o nada, voltando a fitar as pupilas dilatadas e curiosas do homem a sua frente.

── Styles, Styles. Sempre simpático, uh? ── Zayn riu de uma maneira irônica, levando as mãos até seus bolsos, olhando para seus pés.

── Eu prefiro realista. ── se aproximou do homem e segurou em sua mão, tirando-a do bolso alheio, apenas para que Zayn o olhasse. ── Quer dançar comigo, não é? ── a mão de Zayn foi guiada até a cintura fina e coberta de Styles, onde pressionou levemente. Os ombros de Zayn foram cobertos pelos braços de Styles, aquele que sorriu gentilmente para si.

── Como adivinhou? ── com as duas mãos, segurou a cintura do garoto e subiu levemente, ficando um pouco acima da cintura. Por algum motivo, sentia a necessidade de mostrar mais respeito naquele momento. Talvez fosse porque estava no meio de muitas pessoas.

── Não interromperia se não quisesse. ── seus dedos subiram pela nuca de Zayn, alisando o local, apenas como um ato afetuoso.

── Afinal, por que estava com aquele cara? Pensei que estivesse rolando algo entre você e o Louis. E, bem, eu ainda não vi ele por aqui. ── olhou em volta por alguns segundos, como se procurasse Tomlinson apenas com os olhos, mas não demorou muito para que Harry respondesse e ele voltasse a fitar o mais novo.

── Camila me apresentou ele. Ela disse que seria um cupido essa noite, então por algum motivo adivinhou o tipo de homem que eu gostava e me trouxe até ele. Bom, não poderia dizer que ela adivinhou totalmente, mas algumas partes ela disse certo. ── riu fraco, enquanto se movimentava fracamente para o lado e para o outro, sendo guiado pelas mãos e o corpo de Zayn. ── Ela nos deixou sozinhos, então foi um pouco constrangedor já que não tínhamos muito o que conversar. Então, apenas começamos a dançar para passar o tempo. ── Zayn riu. Harry não entendeu o motivo da graça. ── Poderia até te agradecer de certa forma, já que eu já estava ficando sem assunto e ele não pareceu interessado o suficiente e da forma que eu queria para continuar conversando comigo.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora