< passei só para desejar feliz dia dos namorados a vocês, mais uma coisa, talvez eu só volte para fazer especiais de kakegurui..>
OBS: Desculpa pela demora e se ficou curto. Essa história irá ter 2 mods de casal, o mod 1- Yumeariri - Mod 2- Kirasaya - Irei trabalhar com os dois ao mesmo tempo -
Fiquem com o especial^ Desculpa pelos erros de português, não foi revisado^
-------------------------------------------------------------
\\> Yumeariri mod <//♤Mary Pov♧
Hoje é o dia dos namorados.. Estou querendo fazer algo para a yumeko e a ririka, MAIS EU NÃO PENSO EM MAIS NADA!, Estou muito nervosa, preciso me acalmar e pensar em algo, Já sei! Sou a única que está acordada, normalmente elas acordam às "10:30" e agora são "7:38" Dá muito tempo para fazer e trazer café da manhã na cama! Apenas tenho que aprender a fazer.
- com calma.. - Sussurei para eu mesma, não queria acordar as minhas garotas.
- Uff - Falei já no chão, logo sai indo a cozinha.
^ Cozinha ^
- Ok! Vamos ver uma receita fácil deste livro - Falo e logo pego um livro de receitas em mãos.
- Oque séria mais fácil aqui.. Ah! Que tal... macarons? Isso é um doce francês - Falo vendo a receita.
- Posso desistir..? é muito DIFÍCIL! - Falo indignada com a receita.
- Não! É para a ririka e yumeko - Falo suspirando. - Vamos lá.. -
^ 2 Hora dps ^
- Aaaa, finalmente.. dps de tantas tentativas - Falo já de joelhos ao chão.
- Falta alguns minutos para elas acordarem, Vou preparar logo tudo - Falo e logo após pego os macarons botando em uma bandeja com várias outras coisas.
- Ok, Amarelo e ciano para yumeko, e amarelo e preto para ririka. - Falo subindo ao quarto junto as bandejas.
^ Quarto ^
- Ei, dorminhocas, Acordem - Balanço as duas.
> Hum.. < Resmungou yumeko logo acariciando seus olhos.
- Ririka, acorda - Nunca vi pessoas mais dormimhocas que elas.
~ Só mais 5 minutos nee-san.. ~ Nee-san? Ela acha que sou a kirari? Ela quase me matou.
- Ririka! - Ela acorda.
~ O-Oi!? ~ Falou ela assustada.
> Mary-san? Oque é isso? < perguntou yumeko bem animada logo comendo os macarons.
~ Macarons! Eu amo isso mesmo que nunca provei- ~ Falou ririka logo comendo os macarons também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakegurui Por trás das câmeras
FanfictionKakegurui quando não estão gravando um ep :