That is f@cking pathetic

78 7 11
                                    


Boa leitura!

Fogos de artifício estouravam por toda a faixada no breu acima de suas cabeças.

Cores que ele nem sabia o nome, ou até mesmo se era possível a existência. Vibrantes.

De diversos formatos, como cápsulas de magia concentrada que estalavam e espalhavam suas faíscas pela noite.  Todos admiravam, e pareciam vidrados, olhos atentos a qualquer mero movimento sem sequer piscar.

"Parabéns, Harry". Era o que ele mais ouvia nesses últimos dias.

Surpreendentemente, um pouco depois da batalha de Hogwarts, o Sr. Kingsley - provavelmente o próximo Ministro da Magia - o convidou para uma chá durante o entardecer no beco diagonal, que eles marcaram para dali a algumas semanas. Na tarde combinada, depois de uma troca de frases banais, percebeu que aquela reunião era para Kingsley lhe dar a maravilhosa notícia que ele, como o Salvador do mundo bruxo, já tinha a vaga garantida no próximo treinamento para a formação de novos aurores e que "Certamente, por tudo que você fez durante esses anos Harry, já deve ter até certa experiência e facilidade no treinamento, pode até acabar mais rápido". Sim, foram essas as exatas palavras dele.

Harry ficou um pouco atordoado quando ouviu a novidade de Kingsley. A forma como ele o informou foi decerto, intimidante. Poderia até soar ridículo, mas sentiu quase como uma imposição. Kingsley informou que Harry estava no programa do curso de aurores. Ele não chegou a perguntar. Ele avisou, simples assim.

Tudo bem. Era o curso que delineou com Rony nos anos anteriores, quando estava em Hogwarts. Mas ele decidiu aquilo muito cedo, e era notável que nem sabia o que estava fazendo quando escolheu as mesmas matérias que Ron, ele não conhecia tão bem o mundo bruxo para definir algo assim, sem mais nem menos.

Bom, ele ainda poderia mudar de ideia, certo ? Ele nem tinha feito os seus N.I.E.M.s ainda. Não sabia se, realmente, poderia entrar no programa para treinamento, por mais que Kingsley tivesse dito sobre sua vaga. Ele nem sabia quando seriam aplicadas as provas, quanto mais sobre suas not-

Oh. Ele percebeu.

E os privilégios do Eleito atacam novamente.

Claro que o menino de ouro não precisava terminar o seu último ano. Para falar a verdade, nenhum aluno do sétimo ano era obrigado a voltar, por todos os efeitos da guerra, eles poderiam somente fazer os exames. Mas, de novo, ele não precisava nem mesmo da pontuação dos N.I.E.Ms. O seu título já dizia o suficiente para saber que isso era desnecessário quando se tratava de Harry Potter.

Mérito próprio.

Parecia mais uma dádiva muito, muito distante.

O significado do seu nome chega antes de você.

Ele já deveria ter se acostumado com isso. Acontecia o tempo inteiro, não era mais uma surpresa.

Mas do que ele poderia reclamar, não é mesmo. Estaria sendo ingrato, provavelmente. Era o que ele pensava.

"Envio uma carta dizendo minha resposta, senhor. Muito obrigado". Harry respondeu Kingsley, e não passou despercebido por ele o evidente olhar de confusão no rosto do futuro Ministro.

Deve achar que sou louco por  talvez negar algo assim, qualquer um acharia. Ele pensou.

Naquela tarde ele voltou um pouco absorto para seu apartamento. Poucos sabiam da sua existência, e assim Harry preferia manter. Depois da morte de Sirius, ele não achou que conseguiria ficar no Largo Grimmauld. Não até estar realmente bem para voltar, e ele sabia que não estava. Ele lembrava de cada momento seu com Sirius naqueles corredores. 

HypnoticOnde histórias criam vida. Descubra agora