Antes de começar esse capítulo, queria falar uma coisa🙃🙃.
Ontem saiu o documentário do coringa, eu achei muito top, tem muita gente que tem ele como inspiração, eu mesmo o tenho, eu chorei véi assistido kkk, espero não ter sido o único.
Mas uma coisa que eu senti falta, foi que em nenhum momento ele falou sobre a Babi, ela foi uma que esteve com ele desde o começo, e parece que pra ele ela não existe mas.
Não estou mim referindo ao shipper babictor, e sim a amizade que eles tinham, eu ouvi ele mesmo falando, que a Babi era á melhor amiga dele, mas em nenhum momento do documentário ele falou nela, isso mim deixou muito triste, eu só espero que um dia eles possam ser amigos novamente, eu adorava a amizade deles.
E está dando pra ver na cara da Babi, que desde que o coringa começou a namorar com a Tainá, eu percebi que ela anda meio triste, desanimada sabe, só espero que um dia eles se unam novamente, e sim eu tenho fé que esse dia vai chegar.
Agora fiquem com o capítulo de hoje.
Eu estava lendo no Google neh, sobre os pecados capitais, que estão fazendo parte da nossa história.
Todos nós sabemos que o próximo agora é luxúria, eu fui ler sobre o assunto, o significado da luxúria é o desejo sexual, a pessoa com isso, quer dominar a outra e á sastifazer, mandando na outra, sem ter nenhum respeito se a resposta for não, ela também é considerada como abuso sexual.
Pós bem vou começar logo, só queria dizer isso mesmo, por que eu não sabia o que realmente significava.
Boa leitura ❤
As duas voltam pras gravações e começão a gravar os vídeos daquele dia, e de vez em quando olhavam para os lados pra ver se viam as câmeras escondidas [...]
Até que as gravações acabam, e em momento nenhum coringa tinha dado aquelas crises de raiva.
Mas estava dando pra ver que em alguns momentos da gravação, ele estava com uma expressão de raiva.
Assim que todos saem da sala Babi e voutan vão até coringa, que está sentado no sofá, para conversar.
Babi =está tentando enganar quem coringa?
Coringa =do que você tá falando, eu ja estou sem paciência, e ainda vem você com essa história de enganar? Enganar o que garota!!
Babi =nos já sabemos que isso é um video pra loud, não presisa mas falar nesse tom de raiva.
Coringa =vídeo que vídeo?
Babi =isso que você tá fazendo, dizendo que esta com raiva de todo mundo, tá tentando enganar quem com isso kkk.
Coringa =a vai tomar no cu, eu não tô gravando porra de vídeo nenhum, aliás eu nem queria tá aqui gravando essas merdas que nos gravamos hoje, e eu não tô fingindo estar com raiva não, pós desde que eu acordei hoje que eu tô com raiva, agora sai vocês duas da minha frente e deixa eu ir logo embora dessa desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...