Todoroki chegava de mais um trabalho entediante na empresa de seu tão “querido” pai, queria apenas se jogar na cama e receber cafunés de seu marido estressado. O trabalho era cansativo de mais e sugava todas as forças para fazer qualquer outra coisa, se sentia mal ao ver que praticamente deixava seu marido de lado, por isso tentava ao máximo recompensar com mimos e muito carinho.
Estava já tirando seus sapatos quando percebeu que a casa estava terrivelmente silenciosa, e isso já era sinal de que algo estava acontecendo.
Andou rapidamente a cozinha quando escutou um barulho alto saindo de lá e o que encontrou foi uma cena um tanto quanto incomum. Katsuki estava encima da mesa olhando para todos os lados assustado com algo.
- Katsuki, o que faz encima da mesa? - Se segurou ao máximo para não rir de seu marido, tinha plena certeza que se o fizesse dormiria no sofá pelo resto da semana.
- Não é óbvio meio a meio?! Eu sou melhor do que todos, tenho que ficar acima de todos aqueles seres inferiores a mim! - Sua fala saía com tanta convicção que quase o fez acreditar, se não conhecesse seu marido tão bem assim.
Olhou de um lado para o outro atentamente sobre o olhar julgador de Katsuki que ainda se encontrava encima da mesa.
- Amor... Onde tá a aranha? - Perguntou tentando esconder o divertimento ao ver suas expressões de medo e pavor.
- ... - Katsuki o olhou com horror. - De baixo do armário...
Sorriu antes de ir conferir o lugar, encontrando uma aranha pequena e inofensiva. Sentia pena pela pequena criaturinha, mas teve que a matar para que seu marido descesse da mesa, tendo demorado vários minutos pois esse ainda não se sentia seguro.
Não pôde deixar de achar fofo quando Katsuki se aproximou de si e o abraçou fortemente ainda assustado. Mas ainda era hilário pensar que o grande Katsuki Bakugou - agora sendo Todoroki - tinha medo de aranhas.
- Se você fizer um comentário se quer sobre isso você irá dormir no sofá por um mês! - Anunciou irritado, mas envergonhado por ter medo de aranhas inofensivas.
Naquele Shoto soube que não poderia rir dos medos de seu marido, além de ter que dormir no sofá ainda ainda foi ignorado o resto do dia inteiro e isso não era nada legal para si que queria ficar ao lado de Seu Katsuki o tempo todo.
Moral da história: Nunca ria de Katsuki Bakugou se não quer ter dor nas costas ao acordar e ser ignorado sem dó.
Não revisado, caso tenha alguns erros me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldita Da Aranha
FanfictionTodas as pessoas tinham que ter algum medo e até mesmo o grande Katsuki tinha medo de algo. ☾︎Tentativa de comédia☽︎