Capítulo 2

203 23 18
                                    


— Bom, parabéns mães, vocês estão esperando quadrigêmeos. - A médica disse mantendo o sorriso no rosto, essa era a primeira vez que ela via com os próprios olhos um ultrassom de quatro bebês ao mesmo tempo.

— Espera, são quatro bebês? – Dahyun preguntou completamente surpresa com essa informação e não conseguindo acreditar no que via.

— Sim. – A médica respondeu, porém, com isso a atenção de todos faram para a japonesa que simplesmente desmaiou com essa informação.

~~~~~~~~~~~~

— Mamãe, por que você desmaiou quando soube que era nós quatro? – Shiori perguntou adorando ouvir a história que as duas mais velhas contavam com nostalgia.

— Eu fiquei muito preocupada bebê, pensa só quatro bebezinho na barriga da mamãe Hyun era muito arriscado, porque vocês podiam ficar sem espaço para crescer. – Momo respondeu sendo sincera com a pequena.

— Agora chega de história meninas, que já está tarde. – Dahyun disse olhando para o relógio na parede e logo reparando que faltava muito pouco para as dez.

— Mas mamãe continua por favor. – Hime pediu fazendo um biquinho muito fofo para tentar convencer as mais velhas.

— Amanhã a gente continua. – Momo falou se levantando e indo em direção a porta do quarto. – Boa noite meninas, a mamãe ama vocês. – Ela completou agora do lado da esposa.

— A mamãe Hyun também ama vocês. – Dahyun disse também se levantando para sair do quarto.

— Te amamos. – As quatro responderam juntas já praticamente caindo no sono pelo horário.

— Boa noite. – Dahyun completou então saindo do quarto com a esposa e suspirando aliviada por finalmente ter alguns minutos de paz, sem crianças gritando ou chorando por aí. – É tão bom ouvir elas falarem que nos amam. – Ela comentou com a esposa enquanto as duas desciam em direção ao quarto de casal que fica no primeiro andar.

— Unhun, é como se tudo valesse apena só por causa desses momentos. – Momo concordou sentindo seu coração quentinho por saber que as filhas as amam e que todos os sacrifícios no fim estão valendo muito a pensa.

— Sim, mas agora eu só preciso da minha cama e uma boa noite de sono. – Dahyun falou sentindo o cansaço se estalar pelo seu corpo.

— Eu também, mas antes vou tomar um banho. – Momo disse abraçando a esposa por trás e dando alguns selares na nuca dela. – Vem comigo? – Ela perguntou deixando bem claras as suas segundas intenções para aquela noite.

— Claro que sim. – Dahyun respondeu sentindo seus pelos se arrepiarem com as carícias da japonesa.








(...)

Apesar de ser sábado o dia havia começado cedo, para a família Hirai, Dahyun estava na cozinha preparando ovos mexidos para o café da manhã das crianças, essa que brincavam tranquilamente no quarto de brinquedos sobre a supervisão da Momo.

— Bom dia meu amor. – Dahyun disse assim que viu a pequena Hime entrando na cozinha ainda com a sua cara inchada de sono.

— Mamãe Hyun a mamãe Momo está preguntando se o café já está pronto? – Hime perguntou lembrando o recado que sua mãe havia pedido para que ela passasse a sua outra mãe.

Quatro de uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora