- Eu não acredito que você está mesmo fazendo isso, Blaine. E pior, me arrastando junto!
- Qual é o problema, Kurt? Você também ouviu o que a sua antiga treinadora disse: nós precisamos trabalhar a sensualidade dos Warblers.
- Não, Blaine; é você que não entende: aquela mulher é louca!
Blaine deu uma risadinha. Como ele podia estar dando risadinhas quando Kurt estava tão furioso? Ok, Kurt sabia que ele não estava tão furioso quanto ele estava assustado; mas para o Blaine ele iria dizer que era raiva e não vergonha. Blaine segurou a maçaneta da sala de reuniões dos Warblers e se virou para o Kurt:
- Kurt, ela tem razão não importa o quê. Além disso, eu já pedi a reunião de emergência e eles estão todos esperando por nós. Você vem comigo?
Kurt suspirou e fez que sim com a cabeça. Blaine deu a ele um sorrisinho malicioso e abriu a porta. Eles entraram e foram recebidos por todos os outros Warblers olhando curiosos para eles. Thad limpou a garganta e anunciou o início da reunião de emergência. Ele fez um sinal de que Blaine poderia falar.
- Amigos Warblers, Kurt e eu encontramos a antiga treinadora do Kurt que agora treina o Aural Intensity. Ela nos deu informações que o New Directions está treinando para ser sensual porque, aparentemente, os juízes vão dar pontos extras para isso.
Trent parecia desconfortável em sua cadeira e ele começou a se ajustar nela antes de pedir permissão para falar:
- Me desculpa, mas isso não é espionagem? Não é errado? Eu não sei se fico confortável tendo vantagem com essa informação...
Blaine olhou para ele com os olhos grandes que ele usava quando estava tentando provar uma opinião:
- Mas Trent, os outros grupos contra quem nós estaremos competindo tiveram acesso a informações que a gente não teve. Vai ser injusto contra a gente. Se Kurt não conhecesse pessoas no McKInley; os outros dois grupos teriam pontuação extra por coisas que a gente nem sabia que estavam sendo avaliadas.
Kurt estava mais e mais ansioso; Blaine não tinha ideia do que Sue Sylverter era capaz de fazer e ele simplesmente não o ouvia. Ele ergueu o dedo e tossiu para chamar a atenção:
- Se eu puder falar? A treinadora Sylvester pode estar nos pregando uma peça; ela é capaz disso. Os rumores de que ela empurrou a antiga treinadora do Aural Intensity da escada é provável que sejam verdade. Eu a conheço e conheço o que ela fez para o New Directions. Nós não devíamos mudar nossa coreografia uma semana antes das regionais só por causa do que ela falou. Ela pode estar tentando nos dar uma rasteira.
Wes olhou para Kurt com um sorriso amigável:
- Bem, Kurt; nós vamos levar isso em consideração. Porém, Blaine tem razão: não iria doer trabalhar a sensualidade dos Warblers, por via das dúvidas.
David sorriu um sorriso maroto para eles:
- Eu sugeriria que a gente tentasse uma apresentação surpresa para as meninas da nossa escola irmã Crawford Country Day.
Thad tentou restaurar a ordem:
-Muito bem, todos a favor da performance surpresa por favor levantem as mãos.
Ele deu uma olhada em volta e viu que quase todos os Warblers estavam com as mãos levantadas. Wes bateu o martelo:
- Está decidido então. Se ninguém se opõe, eu sugiro que Blaine e Kurt tenham os solos principais de "Animal" do Neon Trees, como eles cantaram naquele exercício do outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Outro Ângulo - Segunda Temporada
FanfictionUma fanfiction de Glee. O que acontece com Kurt e Blaine quando eles não estão nos encontros do clube do coral.