6

344 36 10
                                    

Kuon

O Sr. Mascarado me entregou as roupas já limpas e estão tão cheirosas bem melhor que antes, não que isso importe muito, mas me sinto mais limpa desse jeito, foi engraçado quando ele foi entregar minha calcinha fiquei com tanta vergonha que peguei rápido de sua mão e sai correndo. Deve me achar uma boba, mas imagine só ninguém nunca viu minha roupa íntima e lá estava ele segurando como se fosse uma roupa normal.

Depois disso ele saiu, disse que ia resolver alguma coisa e eu espero realmente que ele volte logo, nem acredito que ele me deixou aqui sozinha, mas ele deve saber o que está fazendo ele disse pra mim ficar quieta e escondida aqui no quarto e só abrir a porta se escutar a batida secreta dele, se não eu tenho que me esconder e esperar que ele venha me buscar.
Escuto um estrondo na porta da frente, acho que isso não foi ele, me aproximo da porta pra ouvir melhor e escuto algumas vozes estranhas e com certeza não é do senhor mascarado, droga...
Entro dentro do guarda roupa e fico bem no fundo, aí Deus e se eles abrirem? Eu deveria ter ido pra baixo da cama.
Eles devem estar andando pelo corredor e nos outros quartos, consigo escutar suas vozes e seus passos, mas não consigo destinguir o que estão falando e quantos são. Melhor eu me apressar.
Tento sair do guarda roupa e escuto o barulho da maçaneta girando, meu coração começa a bater ainda mais rápido em meu peito.
Aí Deus alguém está tentando entrar aqui no quarto.

Escuto um estrondo, acho que quebraram a porta. Tampo a minha boca o mais rápido possível e fico quieta.
Ele me falou que ia voltar, que vai me salvar, que não vai deixar ninguém me machucar, ele prometeu...

Escuto passos pelo quarto.

- Vão verificar outros cômodos, talvez tenha algo ou alguém por aqui escondido, tinha uma mochila ali na frente, então alguém se alimentou

Escuto só a sua voz e é assustadora.

- Depois desse aqui acho que ainda falta uns dez apartamentos, vasculhamos o prédio quase que inteiro e não encontramos uma só pessoa, elas não podem se esconder pra sempre.

A porta do guarda roupa abre de uma vez e vejo um homem parado na minha frente, a expressão em seu rosto é aterrorizante.

- Olha so o que temos aqui, PESSOAL

Encaro a porta e vejo outros dois homens entrando no quarto

- o que está fazendo aqui sozinha gracinha? Venha conosco, vamos lhe ajudar

Ele segura meu braço com força e puxo de volta.
Ele é assustador, essa expressão em seu rosto de louco só vi em outra pessoa até agora.
Não posso deixar que aquilo aconteça novamente.

- Não vou, estou esperando meu amigo

- Amigo? Você está sozinha aqui admita e não é nada bom uma coisinha linda como você ficar só

Ele segura meu braço com força e me tira do guarda roupa.

- Não se preocupe vamos cuidar de você direitinho

Sinto meus olhos encherem de lágrimas, não posso acreditar que isso está acontecendo de novo, que mundo é esse?

Eles me jogam de um para outro, passando a mão em mim, eu luto, mas é em vão.

- Agora vamos antes que...

O cara que estava a pouco segundos me segurando contra o seu corpo cai no chão com tudo e eu olho em direção a porta e lá está ele. Ele não me deixou, ele voltou por mim.
Meus olhos enchem de lágrimas.

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora